InícioFutebolComercialComercial estreia com vitória sobre o Rio Claro, em Cravinhos

Comercial estreia com vitória sobre o Rio Claro, em Cravinhos

- continua após a publicidade -

Sol forte, adversário qualificado e a pressão da estreia não foram suficientes para derrotar o Leão hoje em Cravinhos. Em meio ao forte calor a equipe do sub 20 demonstrou garra e perseverança para sair com os 3 pontos em sua primeira partida pela Copa São Paulo de Futebol Jr.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, Matheus Stocco em ótima jogada individual abriu o placar que permaneceria até o fim da partida.

Na próxima quinta feira, também às 14h, a equipe volta a campo no clássico contra o Batatais que enfrenta hoje o Sport.

O jogo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Logo nos primeiros minutos o comercial mostrou a que veio. Na saída de bola criou boa oportunidade para a equipe após uma falta e em sequência, o lançamento para a área adversária dando trabalho para o goleiro. A pressão comercialina foi intensa, e as chances de gols foram aparecendo em boa jogada individual de Luiz Felipe que lançou Matheus Lelê mas o goleiro interviu, e com Juninho, após bom passe de Matheus Lelê ficou cara a cara com o gol e chutou cruzado para a grande defesa do arqueiro de Rio Claro.

O gol era questão de tempo para sair. O Rio Claro teve uma boa chance com a cabeçada de seu atacante, mas em outras oportunidades o ataque esbarrou na competência do goleiro Cesinha que demonstrou confiança embaixo das traves.

Com a temperatura elevada, os times diminuíram o volume de jogo e em contra ataque, Matheus Stocco recebe a bola na esquerda do ataque comercialino, avança, e com dificuldades para realizar o cruzamento, corta para o meio, limpa o defensor e acerta um belo chute de fora da área, no ângulo, abrindo o placar para o Comercial aos 47′ do primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe do Rio Claro veio para cima levando perigo para a meta do Leão. Cesinha foi solicitado algumas vezes mantendo o bom desempenho junto com seus companheiros de defesa.

Com uma zaga postada e jogando co seriedade o Comercial suportou bem as investidas do adversário saindo nos contra ataques e quase aumentando o marcador.

O treinador Lucas Del Vecchio realizou todas suas substituições e com isso ganhou mais resistência para o final da partida que terminou com a vitória da equipe comercialina por 1×0.

Ao termino do jogo os jogadores e a comissão técnica foram agradecer junto ao alambrado os torcedores que compareceram e apoiaram o Leão.

Sensação de alívio no semblante dos atletas que retornam a campo na quinta feira no mesmo horário contra o Batatais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -