Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Técnico-tático no Santa Cruz encerra preparação do Tricolor para jogo contra Santo André

Técnico-tático no Santa Cruz encerra preparação do Tricolor para jogo contra Santo André

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

O Botafogo encerrou na tarde desta quinta-feira (9), com uma atividade técnico-tática, no Estádio Santa Cruz, a sua preparação para a partida diante do Santo André, no próximo sábado, às 15h00, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, pela oitava rodada do Paulistão.

A delegação botafoguense viaja para a capital paulista na manhã desta sexta-feira e deve fazer um treino físico, mas leve, já no hotel onde ficará hospedado.

Somente os 15 minutos iniciais do treino desta quinta puderam ser acompanhados pela imprensa. O técnico botafoguense Moacir Júnior não poderá contar com o volante Marcão Silva, suspenso. Já o atacante Wesley, que sente dores na coxa, foi poupado do treinamento de hoje e também é dúvida.

Por outro lado, Moacir Júnior tem o retorno do volante Diego Pituca, que cumpriu suspensão diante do Mirassol. Perguntado sobre a escalação que pretende mandar a campo, o comandante botafoguense praticamente garantiu o retorno de Pituca entre os titulares, mas deixou em aberto se o volante volta na vaga de Marcão Silva, ou se pretende fazer outras alterações.

– O Diego Pituca é um jogador importante e está de volta. Porém, temos outras opções para compor o setor de meio campo. Temos ainda o treinamento desta tarde para definir a melhor opção para o Botafogo neste difícil confronto – disse Moacir Júnior.

Agência Botafogo

Comente

Deixe uma resposta