InícioFutebolBotafogoRibeirão Preto recebe jogo Roberto Carlos entre amigos no dia 28 de...

Ribeirão Preto recebe jogo Roberto Carlos entre amigos no dia 28 de dezembro

- continua após a publicidade -

Um show de bola e de solidariedade vai tomar conta de Ribeirão Preto, no dia 28 de dezembro, com o jogo Roberto Carlos Entre Amigos, no estádio Santa Cruz. A realização da partida na cidade é da empresa LC Eventos e RS5 Sports e Marketing, com apoio da Prefeitura do município.

Com o objetivo de trazer alegria e entretenimento, além de ajudar instituições assistenciais, a ação une ídolos dentro e fora dos campos para uma partida com o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos, destaque na Seleção em três Copas do mundo e segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa do Brasil.

Para o jogo em Ribeirão Preto, já estão confirmados os nomes de Cicinho, Fábio Luciano, Fernando Pires, Elano, Falcão, Dida, Milene e Ronald, Raí, Amaral, Alexandre Pires e Eri Johnson. E outros craques ainda devem confirmar a vinda nos próximos dias.

Os ingressos para esse jogo histórico custarão R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível para o público acima de 12 anos. Abaixo desta idade a entrada é gratuita e a doação do alimento é opcional. Toda a renda e alimentos arrecadados serão doados ao Fundo de Solidariedade e Hospital do Câncer de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -