InícioFutebolBotafogoRaí confirma presença no lançamento da programação comemorativa do Centenário do Botafogo...

Raí confirma presença no lançamento da programação comemorativa do Centenário do Botafogo de RP, sábado 16

- continua após a publicidade -

Raí estará ao lado dos irmãos e dos sobrinhos – entre eles os seis filhos de Sócrates, no evento que apresentará o calendário das comemorações do Centenário do Botafogo de Ribeirão e a logomarca que marcará os festejos ao longo de um ano. A programação será apresentada para imprensa e convidados no sábado, 16, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.

O ribeirão-pretano Raí que seguiu os passos do irmão ídolo, Sócrates, começou também no Botafogo Futebol Clube – com uma grande responsabilidade, pois o “Botinha” sempre foi o time do coração de toda a família Vieira de Oliveira.

Jogou no time da Vila Tibério de 80 a 86 e se destacou tanto, que foi um dos primeiros jogadores de futebol do interior paulista a ser convocado para a Seleção Brasileira, estreando com a camisa amarela em maio de 1987, no empate de 1 a 1 no amistoso contra a Inglaterra. No mesmo ano, foi contratado pelo São Paulo Futebol Clube, consagrando-se ídolo nacional, participando da Seleção Brasileira tetracampeã mundial em 94. Seguiu carreira internacional como titular no Paris Saint Germain, retornando ao São Paulo em 98.

Festejos do Centenário

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A empresa LC Eventos está à frente da organização, viabilização e operação dos festejos do centenário do Botafogo, que começam no dia 12 de outubro de 2017 e terminam na mesma data em 2018.

A atual diretoria, presidente e ex-presidentes, porta-vozes e celebridades que fizeram parte da história do time estarão presentes no evento que acontecerá no próximo sábado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -