InícioFutebolBotafogoPlínio, Serginho e Bruno Moraes são apresentados oficialmente

Plínio, Serginho e Bruno Moraes são apresentados oficialmente

- continua após a publicidade -

O Botafogo apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (7), na Sala de Entrevistas do Estádio Santa Cruz, seus três primeiros reforços para a disputa do Paulistão 2018.

O zagueiro Plínio, o volante Serginho e o atacante Bruno Moraes se apresentaram na última semana, já treinam com o restante do grupo botafoguense, passaram por exames médicos e assinaram vínculo com o Tricolor.

O zagueiro Plínio, de 33 anos, chega ao Pantera após dois anos defendendo o Botafogo-PB. Mineiro de nascimento, o defensor já passou por equipes como CRB-AL, Guarani, Fortaleza e Sampaio Corrêa. O atleta é um velho conhecido do técnico Léo Condé, já que trabalharam juntos na Caldense, em 2015, quando a equipe de Poços de Caldas chegou à final do Campeonato Mineiro.

CLIQUE AQUI e confira as fotos das apresentações

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– É um prazer enorme vestir a camisa do Botafogo, principalmente no próximo Paulistão, já que o clube comemorará o Centenário. O Paulistão é a competição que todo atleta quer disputar, já que é o mais visado. Será muito bom trabalhar com o Léo novamente, já que fomos felizes por onde passamos – explicou Plínio, que assinou vínculo até o final da Série C do Brasileiro.

Quem também trabalhou com Condé na Caldense é o volante Serginho, de 29 anos. Experiente, o jogador tem em seu currículo passagens por Náutico, São Caetano, ABC-RN, Guarani, Botafogo-RJ e Bragantino. Serginho também chega com contrato até o final da Série C do Brasileiro.

– Espero que 2018 seja um ano muito bom para mim e também para o Botafogo. Estamos trabalhando firme para representar muito bem o Botafogo e buscar os objetivos na temporada – comentou Serginho.

Também foi apresentado nesta quinta-feira o atacante Bruno Moraes, de 28 anos, que estava no Dibba Al Fujairah-EAU. Paulista de Bragança Paulista, o atacante foi revelado pelo Santo André, passou por clubes como Bragantino, Portuguesa, Red Bull e Ferroviária, mas se destacou mesmo em 2015 no Santa Cruz. Pelo time de Recife, foram 59 jogos e 20 gols marcados.

Com contrato até o final do Paulistão, o atacante chegou e disse estar tranquilo em relação à pressão por fazer gols. – Chego e assumo a responsabilidade de vestir a 9 e fazer os gols. Isso é natural para mim e encaro de uma forma positiva. A cobrança faz termos mais foco, mais desempenho, e, consequentemente, mais gols – contou o atacante.

FICHA DOS ATLETAS:

PLÍNIO
Posição: zagueiro
Nome: Plínio Marcos da Silva
Nascimento: 31/08/1984 (33 anos), em Juruaia (MG)
Altura: 1,86 m – Peso: 86 kg
Clubes: Matsubara, Cacerense, Juventus-SC, Novo Hamburgo, CRB-AL, Guarani, América-RN, ASA-AL, Fortaleza, Anapolina, Caldense, Goiânia, Inter de Lages, Sampaio Corrêa e Botafogo-PB

SERGINHO
Posição: volante
Nome: Sérgio Luís Rodrigues da Silva
Nascimento: 27/01/1988 (29 anos), em Teresina (PI)
Altura: 1,86 m – Peso: 75 kg
Clubes: River-PI, Náutico, Murici-AL, São Caetano, América-RN, ABC-RN, Tombense, Brasiliense, Marcílio Dias, Caldense, Guarani, Botafogo-RJ, Bragantino e CSA-AL

BRUNO MORAES
Posição: atacante
Nome: Bruno Eduardo Moraes
Nascimento: 12/01/1989 (28 anos), em Bragança Paulista (SP)
Altura: 1,84 m – Peso: 78 kg
Clubes: Santo André, Bragantino, Ferroviário-CE, Rio Claro, Taubaté, Portuguesa, Red Bull Brasil, Ferroviária, Santa Cruz e Dibba Al Fujairah-EAU

 

 

 

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -