Home » Esportes » Futebol » Botafogo » No confronto de xarás pelo acesso à Série B de 2019, o Botafogo paraibano levou a melhor

No confronto de xarás pelo acesso à Série B de 2019, o Botafogo paraibano levou a melhor

A decisão da vaga na Série B vai ser no próximo domingo, no Estádio Santa Cruz, a casa do Botafogo-SP, a partir das 19h.

O Pantera fez uma grande atuação no primeiro tempo, quando levou perigo ao gol defendido por Saulo.
As grandes oportunidades foram criadas pelo atacante Felipe Augusto.
A partida foi válida pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A segunda etapa será realizada na próxima semana, no domingo, 26, às 19h, no Estádio Santa Cruz.
Pênalti defendido:
Thiago Cardoso pegou o pênalti e também o rebote. O jogo seguiu franco depois do pênalti desperdiçado, mas o placar seguiu inalterado na primeira etapa.
Segundo Tempo:
Aos 21 minutos Fábio Alves recebeu de Clayton e levantou a bola na área. O meia Juninho apareceu entre os dois zagueiros do Pantera e cabeceou firme para abrir o placar.

Próxima partida no Santão
o Botafogo ribeirãopretano precisa vencer o jogo por 2 a 0 para garantir a classificação para a semifinal, além de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de 1 a 0, o jogo vai aos pênaltis. Os demais resultados eliminam o Botafogo da competição.

 

Comente

Deixe uma resposta