Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Ladeira abaixo Botafogo mantém jejum e perde mais uma

Ladeira abaixo Botafogo mantém jejum e perde mais uma

Tigre garante vice-liderança e amplia jejum do Pantera

Equipe de Novo Horizonte chegou aos sete pontos e segue perseguindo o Palmeiras, líder da chave, com dez
Com o resultado, a equipe de Novo Horizonte chegou aos sete pontos e segue perseguindo o Palmeiras, líder da chave, com dez. Além disso, não pode ser ultrapassado por Guarani ou São Bento, os outros dois integrantes do grupo.

Já os botafoguenses acumulam a terceira derrota seguida e ficam na lanterna do Grupo D, com a apenas um ponto somado e a segunda pior campanha geral.

VAGNER!
O jogo começou com os dois times cautelosos, com o Botafogo um pouco mais interessado, buscando manter a posse e povoar o meio de campo. As jogadas botafoguenses amadureceram rápidos e logo aos nove minutos o time teve um pênalti marcado ao seu favor, após Plínio ser puxado na área. Rafael Costa foi para cobrança, mas parou em defesa de Vagner.

PRÓXIMOS JOGOS
O Novorizontino volta a campo às 17h30 da próxima segunda-feira, quando visita o Oeste na Arena Barueri. O Botafogo joga apenas na terça, ainda em busca da primeira vitória, em deulo contra o São Caetano, no Santa Cruz.

Local – Jorge Ismael de Biasi – Novo Horizonte
Árbitro – Ilbert Estevam da Silva – Assistentes – Anderson Jose de Moraes e Bruno Salgado Rizo

Novorizontino
Vagner; Lucas Ramon, Eveton Sena, Flávio Boaventura e Paulinho; Adilson Goiano, Murilo Henrique (Cléo Silva) e Pedro Carmona; Paulinho Moccelin (Elvinho) e Felipe Alves (Carlos Henrique).
Técnico: Roberto Fonseca.

Botafogo
Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Ednei, Plínio e Pará; Willian Oliveira, Diones (Bruno Moraes), Evandro e Leonan (Jean Silva); Pimentinha e Rafael Costa (Wellington Bruno)
Técnico: Léo Condé.

Comente

Deixe uma resposta