Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Jogo entre Botafogo e Palmeiras terá linha especial de ônibus

Jogo entre Botafogo e Palmeiras terá linha especial de ônibus

A partida será realizada domingo, dia 21 de janeiro, no Estádio Santa Cruz, às 16h

O jogo de futebol entre as equipes profissionais do Botafogo F.C. e Palmeiras pela 2ª rodada do Campeonato Paulista 2018, neste domingo, dia 21 de janeiro, às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, terá uma linha especial de ônibus para facilitar a chegada dos torcedores.

Atendendo determinação da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, no dia do jogo, a partir das 15h, o Consórcio PróUrbano disponibilizará a linha especial de ônibus 903 – Estádio do Botafogo – para o transporte dos torcedores.

A frota mínima será de dois veículos com intervalo máximo de 30 minutos.

Pontos de Parada

No Centro

Terminal Urbano / Plataforma F / Ponto 12 (em frente à Rodoviária)

Horários: 15h – 15h30 – 16h – 16h30 – 17h

Rua Duque de Caxias / Praça Carlos Gomes

Horários: 15h10 – 15h40 – 16h10 – 16h40 – 17h10

No Estádio Santa Cruz

Avenida Maurílio Biagi (c/ Rua Ovídio José de Faria)

Trânsito

Conforme ocorre nos jogos do Paulistão, a equipe de agentes de trânsito da Transerp juntamente com o efetivo de policiais militares interditarão parcialmente as principais vias de acesso ao estádio, principalmente, os trechos em frente as entradas do estádio, sendo na avenida Costábile Romano e no entorno da rua Ovídio José de Faria.

A Transerp informa que a sua equipe de agentes civis de trânsito estará nas proximidades do estádio para garantir melhor fluidez do trânsito.

Para quem não vai ao jogo e for seguir sentido bairro/centro, a rota alternativa de desvio, é passar pelas avenidas Maurílio Biagi ou Castelo Branco.

Comente

Deixe uma resposta