Home » Esportes » Futebol » Botafogo » “Foi uma vitória de todo o grupo”, exalta o artilheiro Jheimy

“Foi uma vitória de todo o grupo”, exalta o artilheiro Jheimy

Autor do gol que deu a vitória ao Botafogo sobre a Ferroviária, ontem, fora de casa, por 2 a 1, de virada, o atacante Jheimy concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (30) e falou sobre a emoção de ter contribuído decisivamente para a vitória botafoguense. Foi o primeiro gol dele com a camisa botafoguense.

– Estou muito feliz por ter feito o gol da vitória. Uma vitória que não é só minhas, mas de todo o grupo. Estávamos perdendo e conseguimos a vitória, de virada. Agora, é trabalhar e dar sequencia neste bom momento que estamos passando – explicou.

Jheimy havia sido titular também contra o Bragantino, na derrota sofrida em Bragança Paulista, já que o atacante Bruno Moraes não pode fazer sua estreia devido ao atrasado do envio de sua documentação pela federação da Arábia Saudita. Melhor fisicamente, Jheimy disse que espera evoluir no decorrer da competição.

– Na verdade, em Bragança eu nem iria jogar, porque ainda não estava preparado fisicamente, mas o Bruno Moraes acabou ficando de fora, por problemas na documentação, e eu acabei indo para o sacrifício. Senti cãibras, uma coisa que eu nunca tinha sentido. Agora, com o decorrer dos treinamentos estou melhorando – contou.

TREINO
O elenco botafoguense se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Estádio Santa Cruz, e iniciou a preparação para a partida de sábado, frente ao São Paulo, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão.

Com a vitória sobre a Ferroviária, o Pantera somou seu sexto ponto e ficou em segundo no Grupo D, só atrás do Santos, que soma sete pontos. Nesta quarta, os jogadores folgam pela manhã e voltam a treinar às 16h30, no Santa Cruz.

 

 

Agência Botafogo

Comente

Deixe uma resposta