Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Final de jogo na Arena Pantanal Pantera empata com o Cuiabá em 0x0

Final de jogo na Arena Pantanal Pantera empata com o Cuiabá em 0x0

Decisão da vaga na final da competição será no Estádio Santa Cruz no próximo sábado!

O time do centro-oeste conquistou o acesso à Série B ao eliminar o Atlético Acreano com uma vitória dentro de casa e um empate em Rio Branco. Já a equipe de Ribeirão perdeu em João Pessoa, para o Botafogo, mas garantiu a vaga, em casa, na disputa de pênaltis.

As duas equipes já se enfrentaram na fase de grupos da Série C deste ano. No Estádio Santa Cruz, os times ficaram no 0 a 0, mas na Arena Pantanal o Cuiabá venceu por 2 a 1.

Entusiasmada com o acesso conquistado pela equipe, a diretoria do Botafogo, pretende renovar o contrato do técnico Léo Condé, considerado o grande responsável pela façanha da equipe de Ribeirão Preto.

Os dirigentes querem oferecer um contrato de dois anos ao treinador para que ele siga no Tricolor, mas o técnico afirmou que prefere concentrar sua atenção nos próximos jogos e só discutir seu futuro após o encerramento da participação do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

O jogo

O Botafogo segurou a pressão dos 24.110 pagantes na Arena Pantanal que apoiaram e incentivaram o tempo todo o time da casa, mas com muita dedicação a equipe do Pantera conseguiu manter o placar no 0X0.

A segunda etapa os donos da casa partiram para o ataque, e conseguiram mais proximidade na area do Fogão; mas quando conseguiam passar pela defesa, paravam nas mãos de João Lucas.

Agora na próxima semana a decisão será no estádio Santa Cruza, e em casa o tricolor deve mostrar quem é que manda dentro do Santão.
Anote em sua agenda e venha apoiar o Botafogo –
Sábado ( 8 ), às 17h, no Estádio Santa Cruz.

Escalação

O Botafogo – João Lucas, Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio, Peri, Léo Baiano, Yuri, Felipe Augusto, Tchô, Lucas Mendes e Caio Dantas.

Cuiabá – Victor Souza, Jean, Ednei, Edson Borges, Danilo, Escobar, Alê, Marino, Eduardo Ramos, João Carlos e Bruno Sávio.

 

Comente

Deixe uma resposta