Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Farra após vitória no Sul faz com que Botafogo rescinda contrato com Jheimy, Guilherme Garré e Everton Heleno

Farra após vitória no Sul faz com que Botafogo rescinda contrato com Jheimy, Guilherme Garré e Everton Heleno

Na tarde dessa quarta-feira o Botafogo anunciou a rescisão contratual dos atletas Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré. Em um comunicado na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz; Léo Franco, executivo de futebol, anunciou a saída dos jogadores, reforçou a confiança no elenco em manter as boas exibições e explicou que o clube está atento ao mercado caso seja necessário a reposição das peças.

“Após a partida de domingo em Erechim tivemos um problema comportamental com Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré, após o nosso retorno apuramos individualmente quais foram esses problemas e tomamos a decisão em conjunto de reincidir o contrato com esses atletas. São problemas que nós não gostaríamos de estar passando e de certa forma é uma derrota, mas certas coisas nós não podemos deixar passar em nome de um bem maior que buscamos dentro da competição”, afirmou Franco.

Jheimy chegou ao Botafogo no início do ano e fez parte do elenco que chegou às quartas-de-final do Paulistão em 2018; assim como Everton Heleno, que também chegou para a disputa do estadual mas sofreu uma lesão na terceira rodada que deixou o meia de fora do restante da competição, retornando apenas no final. Guilherme Garré foi apresentado no dia 4 de abril como parte dos reforços que chegaram para integrar o grupo que disputa a Série C.

O Botafogo agradece aos atletas pelos serviços e deseja sorte no restante da carreira.

Comente

Deixe uma resposta