InícioFutebolBotafogoEdno pede rescisão de contrato e deixa o Botafogo

Edno pede rescisão de contrato e deixa o Botafogo

- continua após a publicidade -

O atacante Edno não faz mais parte do elenco botafoguense. Nesta segunda-feira (28), o atacante conversou com a diretoria tricolor e pediu a rescisão de seu contrato, que iria até o final do Paulistão 2018.

– Estou tendo a oportunidade de defender o América-MG, uma equipe que vem muito bem na Série B do Brasileiro e posso voltar a jogar uma Série A de Brasileiro no próximo ano. Tenho 34 anos e é uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Sei que muitos vão dizer que sou mercenário, mas todo atleta busca melhores oportunidades, já que temos uma carreira muito curta. Agradeço a todos e estarei torcendo para a classificação e um acesso do Botafogo – explicou Edno.

– O Edno nos procurou e pediu a sua saída, já que tem uma proposta, segundo ele, muito boa para defender uma equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. O Botafogo tem como política não contar com atletas que estejam insatisfeitos ou que queiram deixar o clube – explicou o presidente Gerson Engracia.

Edno chegou ao Botafogo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e jogou todos os 16 jogos do Pantera na competição, anotando cinco gols.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -