Home » Esportes » Futebol » Botafogo » E difícil quando o juiz quer aparece mais do que os jogadores – Promotor volta a Trás e libera o Satão

E difícil quando o juiz quer aparece mais do que os jogadores – Promotor volta a Trás e libera o Satão

Este promotor com certeza não conhece os estadios que são disputados os jogos em SP e pelo Brasil. Menos é mais promotor

Na tarde desta quarta-feira (30), o Botafogo recebeu no Estádio Santa Cruz a visita dos promotores de justiça, Paulo José Freire Teotônio e Ramon Lopes Neto.

Os representantes do Ministério Público foram acompanhados por Gerson Engracia Garcia, presidente do Botafogo Futebol SA; Adalberto Baptista, presidente do conselho de administração do Botafogo Futebol SA, Gustavo Vieira de Oliveira, membro do conselho de administração do Botafogo Futebol SA; André Trindade, vereador de Ribeirão Preto; e Juninho Fernandez, presidente da torcida Fiel Força Tricolor.

Durante a visita foi apresentado todo o projeto de modernização e transformação do estádio em arena, além de todos os benefícios que a obra irá trazer para a região de Ribeirão Preto. Outro ponto importante foi o esclarecimento de que o Botafogo está e continuará cumprindo tudo o que foi acordado no Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para a continuidade do uso regular do Estádio Santa Cruz no Campeonato Paulista de Futebol.

O promotor havia pedido a interdição até que as obras, que transformarão parte do estádio na Arena Eurobike, fossem concluídas, mas teve seu pedido negado pela Federação Paulista de Futebol, ou seja sua decisão não tinha valor pois a FPF já havia informado que o fogão mandaria seus jogos em seu estadio.

Este promotor com certeza não conhece os estadios que são disputados os jogos em SP e pelo Brasil.
Menos é mais promotor

Comente

Deixe uma resposta