InícioFutebolBotafogoCopinha: Botafogo vence o Sergipe na estreia da Copa São Paulo

Copinha: Botafogo vence o Sergipe na estreia da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

O Botafogo estreou com vitória na 49ª edição da Copa São Paulo Júnior, que volta a ter o Estádio Santa Cruz como sede pós sete anos. Em partida iniciada às 17h15, o Tricolor derrotou o Sergipe por 2 a 1, fazendo seus três primeiros pontos no Grupo 10, que tem ainda a participação de São Paulo e Cruzeiro-DF, que se enfrentam às 19h15.

Mesmo com o gramado bem molhado, o Pantera iniciou o jogo e foi para cima do Sergipe. O Pantera não demorou a abrir o marcador. O meia Marcos Antônio desceu pelo setor direito e bateu rasteiro, cruzado, para fazer 1 a 0 Botafogo, aos 11 minutos.

CLIQUE AQUI e veja fotos da partida de estrei do Pantera

A pressão do Pantera continuou, e surtiu resultado aos 24. Micael recebeu de Marcos Antônio, invadiu a área e bateu rasteiro, entre o goleiro e a trave pra fazer o segundo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já com o gramado mais enxuto, o Botafogo, na frente do marcador, começou a cadenciar o jogo, enquanto que o Sergipe tentava descontar. Na segunda etapa, o Botafogo seguiu dando as cartas na partida, mas já com um ritmo menos intenso. O técnico Rogério Corrêa aproveitou para realizar cinco alterações. O Tricolor criou boas oportunidades, mas falhou nas finalizações. Já o Sergipe conseguiu descontar aos 21, em um belo gol de falta, mas não teve forças para buscar o empate.

O Pantera volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro-DF, às 19h, novamente no Santa Cruz. Já o Sergipe terá o São Paulo pela frente, no mesmo dia, mas às 21h.

O Botafogo venceu o Sergipe com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana (Nascimento) e Gabriel Henrique; Jonata Machado, Caik, Marcos Antônio (Pedro Tonzar) e Felipe Andrade (Edson Silva); Micael (Leonardo Alemão) e Luketa (Luiz Fernando).

 

 

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -