InícioFutebolBotafogoCopinha: Botafogo estreia com vitória diante da Itapirense

Copinha: Botafogo estreia com vitória diante da Itapirense

- continua após a publicidade -

O Tricolor estreou na tarde desta quinta-feira (3) na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante da Esportiva Itapirense. Sorteado no grupo 16, o Botafogo está na cidade de Itapira e fez sua primeira partida contra a equipe da casa.

Debaixo de um sol forte e um calor de 30 graus, o time do técnico Fernando Braghin entrou em campo disposto a mostrar que iria para cima e logo aos 3 minutos já assustou a Itapirense, quando Jonata Machado balançou as redes mas o árbitro marcou impedimento. Mas as coisas não saíram bem para o Botafogo; mesmo pressionando e jogando de maneira ofensiva, a equipe da casa armou um contra-ataque e Teco faz boa jogada dentro da área, chutou para boa defesa de Matheus e no rebote a bola encontrou Caio que abriu o placar. A partir daí a Itapirense cresceu no jogo e perdeu algumas chances de amplias, mas o Pantera soube se reorganizar e no final do primeiro tempo, aos 40 minutos, após um cruzamento, a bola sobrou na área e Jonata Machado empatou para a partida. Três minutos depois, Matheus Vinicius fez linda jogada, driblou dois zagueiros e fez o segundo do Botafogo, que foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

No segundo tempo o Tricolor voltou no mesmo ritmo que terminou o primeiro, e logo aos 14 minutos em uma jogada perfeita de contra-ataque, Luketa encontra Antonio sozinho na entrada da área, que bate rasteiro e faz o terceiro. Com o placar mais seguro, o time sub-20 botafoguense soube administrar a vantagem e terminou o jogo com uma boa vitória e os primeiros três pontos na competição. Agora o Pantera enfrenta o Figueirense, no domingo às 16h, em busca de mais um bom resultado.

FICHA TÉCNICA:

Itapirense 1×3 Botafogo
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Local: Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, Itapira (SP)
Data: 03/01/2019 – Horário: 13h45 (de Brasília)
Árbitro: jo
Assistente 1:
Assistente 2:
Quarto Árbitro:

Botafogo: Matheus Mazur; Marlon, Richard, Matheus e Caio de Luna; Edson Silva, Matheus Vinicius, Jonata Machado e Andrade, Antonio e Luketa. Técnico: Fernando Braghin.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Itapirense: Pedro Rangel; Alexsandro, ítalo, Marcelo e João; Garbiel, Teco, Matheus e Bueno; Caio e PH. Técnico: Valter Santos

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -