Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Com um a menos Botafogo empata sem gols com o Cuiabá no Santão

Com um a menos Botafogo empata sem gols com o Cuiabá no Santão

Com cinco pontos, o Pantera perdeu a liderança do Grupo B

O Botafogo entrou em campo no final da tarde desse sábado sabendo que enfrentaria um adversário difícil, o Cuiabá (MT) atual campeão mato-grossense vinha de um resultado ruim na última rodada e sabia que qualquer ponto conquistado longe de sua cidade seria valioso. Pensando em colocar um time um pouco mais ofensivo, o técnico Léo Condé alterou o onze inicial em relação à vitória contra a Luverdense (MT) e foi para o gramado com Yuri e Jheimy como titulares.

Porém os planos do treinador duraram apenas até a metade do primeiro tempo, até então o Botafogo vinha atacando pelas beiradas e criando algumas oportunidades; mas aos 25 minutos Lucas Mendes dividiu a bola com o zagueiro do Cuiabá (MT), o árbitro interpretou que o lateral botafoguense agrediu o adversário e expulsou com vermelho direto o camisa 2 do Pantera.

A partir daí o que se viu foi um jogo com pouquíssimas oportunidades de gol, com o Cuiabá (MT) apostando nos contra-ataques mas errando muito nas finalizações, e o Botafogo tentava seu gol nos lançamentos para o ataque, o que também surtia pouco resultado.

No final o 0 a 0 prevaleceu e o Botafogo chegou aos 5 pontos no Grupo B, se mantendo no G4 até a rodada de amanhã; quando o Bragantino enfrenta o Joinville (SC) e a Tombense (MG) encara a Luverdense (MT). A próxima partida do Botafogo acontece na segunda-feira (7), contra o Volta Redonda (RJ), às 21h15 no Estádio Santa Cruz

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 0x0 Cuiabá (MT)
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 28/04/2018 – Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistente 1: Tiago Gomes da Silva
Assistente 2: Hugo Sávio Xavier Correa
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves

Botafogo: João Lucas; Lucas Mendes, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Serginho, Everton Heleno; Guilherme Garré e Yuri; Caio Dantas e Jheimy . Técnico: Léo Condé.

Cuiabá: Victor Souza, Feijão, Ednei Lucão e Escobar; Ronaell, Marino, Jenison e Hiltinho; Talles Cunha e Jean. Técnico: Itamar Schulle.

 

 

Agência Botafogo

Comente

Deixe uma resposta