Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Bruno Moraes faz dois e o Botafogo vence no Paulistão por 3×1

Bruno Moraes faz dois e o Botafogo vence no Paulistão por 3×1

Na noite dessa quarta-feira o Botafogo se reencontrou com os gols e conquistou seus primeiros três pontos no Paulistão. A vitória veio diante do Grêmio Novorizontino, equipe que até então estava invicta no campeonato.

Logo no início a torcida teve algumas surpresas na escalação feita pelo técnico Léo Condé, que foi para o jogo com Marcos Martins na lateral-direita e também deu a camisa número 1 para o goleiro João Lucas, que fez seu primeiro jogo como titular desde a final da Copa Paulista de 2014.

Precisando da vitória, o Pantera partiu para cima do adversário desde o princípio e antes dos 25 minutos já estava com dois gols de vantagem. O primeiro veio com Bruno Moraes. Diego Tavares faz um belo cruzamento e o general recebeu livre para cabecear no contrapé do goleiro e abrir o placar. No segundo foi a vez de Bruno Moraes ser o garçom, o camisa 9 fez a proteção e tocou para Dodô soltar o chute de fora da área e ampliar. Com 2×0 o Pantera administrou o resultado até o apito do árbitro.

Aos 6 minutos do segundo tempo o árbitro marca pênalti para o Novorizontino, que Safira cobrou colocado e descontou. A partir daí o jogo ficou mais truncado e com muitas faltas para os dois lados, com o Botafogo apostando nos contra ataques para matar a partida. Aposta que deu certo aos 44 minutos, com Mascarenhas cruzando para Bruno Moraes, que fez um belo giro e balançou as redes pela segunda vez no jogo e decretou a vitória botafoguense por 3×1.

O próximo desafio do Tricolor já acontece na próxima segunda, quando a delegação viaja até Araraquara para enfrentar a Ferroviária, as 20h.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 3×1 Novorizontino
Paulistão 2018 – 3ª Rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 24/01/2018 – Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 2.988 (total) – Renda bruta: R$ 38.495,00
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro
Assistente 2: Rogério Pablo Zanardo
Quarto Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Gols: Bruno Moraes (2) e Dodô (Botafogo); Safira (Novorizontino)

Botafogo: João Lucas; Marcos Martins (Carlos Henrique), Naylhor, Plínio e Peri; Diones, Willian Oliveira; Danilezinho e Diego Tavares (Everton Heleno / Mascarenhas); Bruno Moraes e Dodô. Técnico: Léo Condé.

Novorizontino: Oliveira, Toni, Guilherme Teixeira, Éder e Tallyson; Adilson Goiano, Patrick (Cléo Silva), Jean Carlos (Magno Alves) e Rafael Ratão (Everton); Safira e Francis. Técnico: Doriva.

 

 

Ag. Botafogo

Comente

Deixe uma resposta