InícioFutebolBotafogoBotafogo recebe Palmeiras e Corinthians na primeira fase do Paulistão 2018

Botafogo recebe Palmeiras e Corinthians na primeira fase do Paulistão 2018

- continua após a publicidade -

A estreia do Botafogo no Campeonato Paulista de 2018 será contra o Bragantino, no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, ainda sem horário definido. A tabela com a sequência dos jogos da elite do Estadual foi divulgada no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), na tarde desta sexta-feira (17). Os jogos foram marcados em datas únicas e ainda sem horários definidos.

O primeiro jogo do Tricolor como mandante no Paulistão será logo de cara uma pedreira. Pela segunda rodada, no dia 21 de janeiro, um domingo, os comandados do técnico Léo Condé receberão o Palmeiras, no Estádio Santa Cruz.

Além do time de Palestra Itália, o Botafogo receberá um segundo clube grande em casa na próxima temporada do Paulistão. Pela 12ª e última rodada da primeira fase, o Pantera enfrentará o Corinthians, no dia 11 de março, no Estádio Santa Cruz.

O Botafogo está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Mirassol e Red Bull Brasil. Segundo o regulamento da competição, o Tricolor não irá enfrentar os times da própria chave. Portanto, o time terá 12 jogos para realizar contra as demais equipes apenas em jogos de ida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os dois melhores de cada grupo avançam para a fase de quartas de final, enquanto que os dois piores na classificação geral serão rebaixados à Série A2 de 2019. Excluindo os times que se classificarem à segunda fase e aqueles que forem rebaixados, os demais disputarão o Troféu do Interior, que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte.

Confira a tabela com os jogos do Botafogo na primeira fase do Paulistão 2018:
17/01 – quarta-feira – Bragantino x Botafogo
21/01 – domingo – Botafogo x Palmeiras
24/01 – quarta-feira – Botafogo x Novorizontino
28/01 – domingo – Ferroviária x Botafogo
04/02 – domingo – São Paulo x Botafogo
10/02 – sábado – Botafogo x Ituano
14/02 – quarta-feira – Botafogo x Ponte Preta
18/02 – domingo – São Bento x Botafogo
25/02 – domingo – Botafogo x Linense
04/03 – domingo – Santo André x Botafogo
07/03 – quarta-feira – São Caetano x Botafogo
11/03 – domingo – Botafogo x Corinthians

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -