InícioFutebolBotafogoBotafogo perde para Volta Redonda (RJ) e cai duas posições

Botafogo perde para Volta Redonda (RJ) e cai duas posições

- continua após a publicidade -

O Tricolor vistou o Volta Redonda (RJ) na noite deste sábado e saiu do interior fluminense com um resultado negativo. Sem poder contar com Marcos Martins, Léo Condé optou por escalar Lucas Mendes na lateral-direita e dar mais poder ofensivo ao time. Porém desde o início o Volta Redonda mostrou mais volume de jogo e conseguiu anular as principais jogadas do Botafogo.

Logo aos 10 minutos Dija Baiano assustou Tiago Cardoso com uma cobrança de falta perigoso, aos 18 o mesmo Dija finalizou e exigiu mais uma vez uma grande defesa de Cardoso. O primeiro lance de perigo do Botafogo veio aos 24 minutos, quando Felipe Augusto invadiu a área e foi derrubado pela zaga do Volta Redonda, os jogadores botafoguenses reclamaram de penalti mas o árbitro mandou a jogada seguir.

Aos 36 saiu o gol que definiria o placar. Dija Baiano cruzou na área, a bola desviou e sobrou para Marcelo, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O segundo tempo foi de pressão total do Pantera, mas o estilo de jogo recuado do adversário impedia qualquer chance mais clara. Com muitos jogadores cando no gramado e demora nas substiuitções, a equipe da casa conseguiu levar o 1 a 0 até o final da partida e conquistar a vitória.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio do Botafogo acontece no sábado (14), às 16h, contra o Tupi (MG), no Estádio Santa Cruz.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -