Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Botafogo perde para Volta Redonda (RJ) e cai duas posições

Botafogo perde para Volta Redonda (RJ) e cai duas posições

O próximo desafio do Botafogo acontece no sábado (14), às 16h, contra o Tupi (MG), no Estádio Santa Cruz.

O Tricolor vistou o Volta Redonda (RJ) na noite deste sábado e saiu do interior fluminense com um resultado negativo. Sem poder contar com Marcos Martins, Léo Condé optou por escalar Lucas Mendes na lateral-direita e dar mais poder ofensivo ao time. Porém desde o início o Volta Redonda mostrou mais volume de jogo e conseguiu anular as principais jogadas do Botafogo.

Logo aos 10 minutos Dija Baiano assustou Tiago Cardoso com uma cobrança de falta perigoso, aos 18 o mesmo Dija finalizou e exigiu mais uma vez uma grande defesa de Cardoso. O primeiro lance de perigo do Botafogo veio aos 24 minutos, quando Felipe Augusto invadiu a área e foi derrubado pela zaga do Volta Redonda, os jogadores botafoguenses reclamaram de penalti mas o árbitro mandou a jogada seguir.

Aos 36 saiu o gol que definiria o placar. Dija Baiano cruzou na área, a bola desviou e sobrou para Marcelo, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O segundo tempo foi de pressão total do Pantera, mas o estilo de jogo recuado do adversário impedia qualquer chance mais clara. Com muitos jogadores cando no gramado e demora nas substiuitções, a equipe da casa conseguiu levar o 1 a 0 até o final da partida e conquistar a vitória.

O próximo desafio do Botafogo acontece no sábado (14), às 16h, contra o Tupi (MG), no Estádio Santa Cruz.

Comente

Deixe uma resposta