Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Botafogo perde mas passa em segundo e já tem o confronto da próxima fase na Copinha

Botafogo perde mas passa em segundo e já tem o confronto da próxima fase na Copinha

Próximo jogo será em Franca na Quinta-feira

O Botafogo ficou com a segunda colocação do Grupo 10 da Copa São Paulo Júnior e vai enfrentar a Ponte Preta na fase de mata-mata, em jogo que será realizado na quinta-feira, às 19h, no Estádio Lancha Filho, em Franca.

O adversário do Tricolor na próxima quinta disputou a primeira fase no Grupo 9, em Franca, conquistando três vitórias em três jogos, diante de Chapecoense, Araxá-MG e Francana.

CLIQUE AQUI e confira fotos de Botafogo e São Paulo

Na última rodada da primeira fase, na noite desta terça-feira (9), com grande público no Estádio Santa Cruz, o Pantera não conseguiu segurar o São Paulo e foi derrotado por 4 a 0. Os gols do time da capital foram anotados por Tuta, no minuto inicial, Gabriel Novaes, aos 10 minutos, e Toró, os 22. Helinho fechou o marcador aos 6 da etapa final.

O Pantera, do técnico Rogério Corrêa, atuou com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana e Gabriel Henrique (Pedro Tonzar); Jonata Machado, Caik (Antônio Augusto), Marcos Antônio e Felipe Andrade (Luiz Fernando); Micael (Lucas Parra) e Luketa (Fernando).

Botafogo e Ponte Preta jogam na quinta, às 19h, no Estádio Lancha Filho, em Franca, pela fase de mata-mata da Copinha.

 

 

Agência Botafogo

Comente

Deixe uma resposta