InícioFutebolBotafogoBotafogo perde mas passa em segundo e já tem o confronto da...

Botafogo perde mas passa em segundo e já tem o confronto da próxima fase na Copinha

- continua após a publicidade -

O Botafogo ficou com a segunda colocação do Grupo 10 da Copa São Paulo Júnior e vai enfrentar a Ponte Preta na fase de mata-mata, em jogo que será realizado na quinta-feira, às 19h, no Estádio Lancha Filho, em Franca.

O adversário do Tricolor na próxima quinta disputou a primeira fase no Grupo 9, em Franca, conquistando três vitórias em três jogos, diante de Chapecoense, Araxá-MG e Francana.

CLIQUE AQUI e confira fotos de Botafogo e São Paulo

Na última rodada da primeira fase, na noite desta terça-feira (9), com grande público no Estádio Santa Cruz, o Pantera não conseguiu segurar o São Paulo e foi derrotado por 4 a 0. Os gols do time da capital foram anotados por Tuta, no minuto inicial, Gabriel Novaes, aos 10 minutos, e Toró, os 22. Helinho fechou o marcador aos 6 da etapa final.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Pantera, do técnico Rogério Corrêa, atuou com: Peterson; Juninho, Léo Gregório, Lucas Santana e Gabriel Henrique (Pedro Tonzar); Jonata Machado, Caik (Antônio Augusto), Marcos Antônio e Felipe Andrade (Luiz Fernando); Micael (Lucas Parra) e Luketa (Fernando).

Botafogo e Ponte Preta jogam na quinta, às 19h, no Estádio Lancha Filho, em Franca, pela fase de mata-mata da Copinha.

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -