InícioFutebolBotafogoBotafogo faz estreia no paulistão fora de casa nesta Quinta-feira

Botafogo faz estreia no paulistão fora de casa nesta Quinta-feira

- continua após a publicidade -

O elenco do Botafogo realizou na manhã desta quarta-feira (17) o seu último treinamento antes da estreia no paulistão, nesta quinta, contra o Bragantino, fora de casa. O técnico Léo Condé comandou um técnico-tático fechado para a imprensa e torcida. Tudo porque o Pantera terá cinco desfalques para a estreia.

Além do lateral Marcos Martins e do meia Everton Heleno, que estão em fase final de recuperação de lesão musculares, ele também não poderá contar com o lateral Mascarenhas, com o meia Danielzinho e com o atacante Bruno Moraes.

Eles foram escritos a tempo na Federação Paulista de Futebol, mas seus registros não conseguiram ser efetivados, devido à falta de documentos que deveriam ser enviados pela Federação Carioca, no caso de Danielzinho e Mascarenhas, e dos Emirados Arabes, na transferência de Bruno.

A delegação tricolor embarca no início da tarde desta quarta-feira e ficará hospedada em um hotel na cidade de Atibaia, vizinha à Bragança Paulista. A estreia será no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.
- PUBLICIDADE -