InícioFutebolBotafogoBotafogo estreia em jogo medíocre para quem busca a ponta da tabela

Botafogo estreia em jogo medíocre para quem busca a ponta da tabela

- continua após a publicidade -

O Botafogo estreou no Campeonato Paulista de 2019 na manhã deste domingo diante do São Bento. Debaixo de um calor intenso no Estádio Santa Cruz, as duas equipes entraram em campo com propostas diferentes, com a equipe de Sorocaba tentando ganhar tempo em todas as jogadas em que a bola saía de campo e o time de Léo Condé pressionando para achar espaços.

As principais jogadas no primeiro tempo aconteceram pelo lado direito do ataque do Pantera, com Pimentinha e Lucas Mendes criando as melhores oportunidades, mas nenhuma que levou perigo ao gol do goleiro Renan. Assim o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

No segundo tempo o jogo começou com outro ritmo, e logo aos 5 minutos, após lindo cruzamento de Leonan, Rafael Costa subiu no meio dos dois zagueiros e testou para o fundo das redes, abrindo o placar. A partir daí o São Bento saiu para o jogo e conseguiu o empate aos 10 minutos, com Alecssandro também cabeceando sem chances para o goleiro Renan Oliveira. Aos 19 minutos quase o Tricolor conseguiu o segundo; Leonan cobrou falta na cabeça de Plínio, o zagueiro subiu mais que todo mundo e cabeceou na trave. Com o calor aumentando e o tempo passando, os dois times não acharam novamente o caminho do gol e o jogo terminou em 1 a 1.

O próximo desafio do Botafogo acontece quarta-feira, quando o time viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, às 21h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 1×1 São Bento
Campeonato Paulista
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 20/01/2019 – Horário: 11h00 (de Brasília)
Público:
Árbitro:
Assistente 1:
Assistente 2:
Quarto Árbitro:

Botafogo: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Ednei, Plínio e Pará; Willian Oliveira, Diones, Renan Oliveira e Leonan; Pimentinha e Rafael Costa. Técnico: Léo Condé.

São Bento: Renan; Everton Silva, Diego Ivo, E. Páscoa e Fábio Bahia; Marcelo Cordeiro, Paulinho, João Paulo e Alecssando; Alex Maranhão e Henan Técnico: Marquinhos Santos.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -