Home » Esportes » Futebol » Botafogo » Botafogo estreia com derrota e se prepara para pedreira no Santa Cruz

Botafogo estreia com derrota e se prepara para pedreira no Santa Cruz

O Botafogo lutou mas não conseguiu evitar a derrota em sua estreia no Campeonato Paulsta. O Tricolor foi até Bragança Paulista repleto de novidades no elenco e também no banco, já que a partida marcou a estreia do técnico Léo Condé no futebol Paulista.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudanto bastante e rodando a bola no meio de campo. A melhor chance da primeira etapa foi do Pantera; após cobraça de escanteio de Dodô, Naylhor subiu e quase abriu o placar.

Mas logo no início do segundo tempo o Massa Bruta abriu o placar com um gol polêmico . O ex-botafoguense Vitinho cobrou falta na entrada da área, o meia Willian Oliveira sofreu a carga e acabou anotando contra, o árbitro validou o gol.

Com a desvantagem no placar o Pantera partiu para cima e criou boas oportunidades com Jheimy e Dodô, mas mais uma vez um ex jogador do Botafogo fez a diferença. Helton Luiz cruzou a bola para Matheus, que tocou na saída de Tiago Cardoso e aumentou a vantagem do Bragantino aos 34 do segundo tempo, dando números finais a partida.

O elenco do Botafogo agora buscará a reabilitação em casa, diante do Palmeiras, no próximo domingo, pela segunda rodada.

FICHA TÉCNICA:
Bragantino 2 x 0 Botafogo
Paulistão 2018 – 1ª Rodada
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 18/01/2018 – Horário: 19h30 (de Brasília)
Renda: R$ – Público: 0000 pagantes
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Assistente 2: Anderson Jose de Moraes Coelho
Quarto Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Cartões Amarelos: Ewerton e Matheus (Bragantino)
Gols: Willian Oliveira (contra) e Matheus (Bragantino)

Bragantino: Alex Alves; Ewerton, Guilherme Mattis, Lazaro e Fabiano; Adenilson, Evandro, Vitinho e Gerley; Mateus Peixoto e Léo Jaime. Técnico: Marcelo Veiga.

Botafogo: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Naylhor, Plínio e Peri; Carlos Henrique (Serginho), Diones, Willian Oliveira (Bruno Rocha) e Diones; Wesley (Lelê) e Dodô. Técnico: Léo Condé.

Ag. Botafogo

Comente

Deixe uma resposta