InícioFutebolBotafogoBotafogo empata com a Ponte e se mantém no G2

Botafogo empata com a Ponte e se mantém no G2

- continua após a publicidade -

Apesar do empate, o Botafogo fez mais uma boa exibição no Santa Cruz, dessa vez diante da Ponte Preta. O destaque foi o atacante Bruno Moraes, que anotou o gol que garantiu do Pantera e chegou ao seu quinto tento na competição.

O jogo começou equilibrado ruim para o Tricolor. Logo aos 8 minutos Felipe Cardoso recebeu a bola na entrada da área e abriu o placar para a equipe de Campinas, nos minutos seguintes o time do técnico Léo Condé sentiu o gol e não conseguia encaixar o plano de jogo das últimas partidas.

Mas a partir dos 20 minutos o Botafogo se encontrou em campo e começou a mostrar um futebol mais dinâmico. Aos 25 minutos Bruno Moraes arriscou de fora da área e exigiu que Ivan fizesse uma bela defesa, no rebote a bola sobrou para Dodô que também finalizou em cima do goleiro da Ponte.

Na volta do intervalo o jogo mudou e o Tricolor mandou na partida. Aos 7 minutos Danielzinho armou o contra-ataque e lançou Bruno Moraes, o camisa 9 arrancou e bateu na saída do goleiro, empatando a partida e marcando seu quinto gol na competição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o empate a equipe cresceu e quase conseguiu a virada com Mascarenhas, chutando forte em cobrança de falta que passou rente ao travessão. Aos 22, Dodô encontra Cafú na ponta direita, que entra chuta de primeira mas pega mal na bola e perde a grande chance de definir a partida.

Mesmo pressionando o tempo todo, o Botafogo não conseguiu o segundo gol e o jogo terminou em 1×1, resultado que mantêm a equipe na zona de classificação do grupo D. A próxima partida do Botafogo acontece domingo, contra o São Bento, em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 1×1 Ponte Preta
Paulistão 2018 – 7ª Rodada
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 14/02/2018 – Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 3.156 (total) – Renda bruta: R$ 46.330,00
Árbitro: Márcio Henrique de Góis
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli
Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins
Gols: Felipe Cardoso (Ponte Preta) e Bruno Moraes (Botafogo)

Botafogo: Tiago Cardoso; Taylor, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Diones, Walfrido; Danilezinho (Jheimy) e Bruno Rocha (Cafú); Bruno Moraes e Dodô (Carlos Henrique). Técnico: Léo Condé.

Ponte Preta: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Tiago Real, Jefferson e Léo Arthur; Silvinho, Felipe Saraiva e Felipe Cardoso. Técnico: Eduardo Baptista

 

 

 

Ag. Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -