InícioFutebolBotafogoBotafogo acertou com novo Técnico Moacir Júnior até o Paulistão 2017

Botafogo acertou com novo Técnico Moacir Júnior até o Paulistão 2017

- continua após a publicidade -

O Botafogo acertou, na noite desta quarta-feira (12), a contratação do técnico Moacir Júnior, que estava no Tombense-MG.
O treinador de 49 anos, natural de Curvelo-MG, mas radicado em Ribeirão Preto, assinará com o Pantera até o final do Paulistão 2017.

Moacir Júnior chega ao Tricolor um dia após o clube anunciar a saída de Márcio Fernandes, que levou o Pantera ao mata-mata da Série C, mas sem sucesso diante do ABC-RN, o que custou o acesso à Série B do Brasileiro ao Botafogo.

– Minha expectativa é a melhor possível. O Botafogo já vem realizando grandes trabalhos, ao longo dos últimos anos. Teremos pela frente o Paulistão, uma competição muito difícil, mas que conhecemos bem. Nos últimos anos, o Botafogo fez grandes campanhas e nosso objetivo é seguir neste caminho. Chego muito motivado e animado em dirigir este grande clube, da cidade onde moro, o que aumenta minha responsabilidade, mas estou preparado para este desafio – declarou Moacir Júnior em entrevista exclusiva à TV Botafogo.

A apresentação oficial de Moacir Júnior, para imprensa e torcedores, será realizada na tarde da próxima sexta-feira (14), na Sala de Entrevistas do Estádio Santa Cruz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA DO TÉCNICO
Moacir Júnior
Nome completo: Moacir Vieira de Araújo Júnior
Nascimento: 21/05/2016 (49 anos), em Curvelo-MG
Clubes: Social-MG, Macaé-RJ, Portuguesa-RJ, Americano-RJ, Tupi-MG, Betim-MG, América Mineiro, ABC-RN, Náutico, Criciúma, Boa Esporte-MG, Linense e Tombense-MG.

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -