Home » Esportes » Futebol » Botafogo

Botafogo

Depois que a vaca foi para o brejo Léo Condé deixa o Botafogo

O técnico Léo Condé não é mais o treinador do Botafogo. Após uma reunião entre o técnico e a diretoria botafoguense, na noite desta sexta-feira (16) após a derrota para o Red Bull Brasil, ficou decidido, em comum acordo, a saída de Condé do Pantera. Líder do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, Léo Condé comandou o Botafogo em 43 jogos oficiais, com 16 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. O Botafogo e sua coletividade é muito grato ao técnico Léo Condé pelo trabalho realizado, conquistando o sonhado acesso para a Série B do Brasileiro. A …

Leia mais »

O Toro Loko atropela a Pantera e afundo o fogão na crise

Melhor campanha entre os times do interior, o Red Bull Brasil caminha para confirmar a classificação antecipada à próxima fase do Campeonato Paulista. O clube que veio de três vitórias consecutivas recebeu o Botafogo nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas e não deu oportunidade para o Pantera. o Botafogo veio de quatro derrotas nos últimos cinco jogos e somou apenas quatro pontos, com a terceira pior campanha da competição – à frente apenas de São Bento e São Caetano, com três cada. O Botafogo ainda é lanterna do Grupo D. Botafogo Saiu na frente, marcando …

Leia mais »

Com torcida única, Botafogo e Corinthians será realizado no Santa Cruz

Após vistoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizada nesta segunda (11), e tendo em vista o andamento das obras da reforma da Arena Eurobike; foi celebrado um aditamento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público, liberando o Estádio Santa Cruz para realização da partida contra o Corinthians com torcida única do Botafogo e carga máxima de 16.300 torcedores. O jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista acontece no próximo dia 24, às 19h. Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

Leia mais »

116º duelo na história de Botafogo X Guarani

Botafogo e Guarani já se encontraram 115 vezes, desde 1946, em Campeonatos Paulistas, Brasileiros, amistosos e outros torneios. O Tricolor soma 32 vitórias, contra 41 dos campineiros, além de 42 empates. O último duelo no Paulistão antes de hoje, aconteceu em 2013, com vitória do Botafogo, por 3 a 1, no Estádio Santa Cruz. Apesar de amargar a lanterna do Grupo D, com quatro pontos, o Botafogo chegou animado depois de ter conquistado a primeira vitória. Na última terça-feira, o time de Ribeirão Preto goleou o São Caetano, por 3 a 0. O Jogo Fim do segundo tempo, Guarani SP …

Leia mais »

Finalmente Pantera vence a primeira e afunda Azulão

O Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista e complicou o São Caetano na briga direta contra o rebaixamento. Em partida que fechou a quinta rodada, no Estádio Santa Cruz, o Fogão venceu por 3 a 0 com dois gols de pênalti do centroavante Bruno Moraes e um do volante Diones. Com a vitória, o Botafogo chegou aos quatro pontos e deixou a zona do rebaixamento, que é agora formada pelo São Bento, com dois pontos, e o próprio São Caetano, com três. DOIS PÊNALTIS PARA O PANTERA O jogo só ganhou em emoção na segunda etapa. Logo aos …

Leia mais »

124ª edição do Botaferro mostra que como esta, o Botafogo vai lutar para não cair

Ferroviaria saiu na frente no primeiro tempo colocando a pressão sobre o Botafogo, Maurinho marcou para a Ferrinha logo aos 17 minutos, e o jogo foi para o intervalo com este resultado. No retorno o Pantera tenta impor seu jogo enquanto a Ferroviaria, tenta manter o resultado, mas Ednei pega sobra de escanteio e empata o jogo no Santão fazendo a festa da torcida que compareceu em bom numero. No abafa a Ferroviaria partiu para o ataque e Ednei marcou novamente, apenas 3 minutos após o gol do fogão. Não deu nem tempo da torcida comemorar. Mesmo com 5 minutos …

Leia mais »