Home » Esportes » Futebol » Alegria e festa marcam embarque das crianças que entrarão em campo com os craques do Brasil

Alegria e festa marcam embarque das crianças que entrarão em campo com os craques do Brasil

Entre os vencedores, três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano.

O clima no aeroporto internacional de Guarulhos em São Paulo ontem à noite era de alegria, diversão e muita descontração. E não era para ser diferente, já que ali estavam as crianças brasileiras que entrarão em campo com a Seleção tupiniquim no próximo dia 22, na partida contra a Costa Rica, em São Petersburgo.

Acompanhadas de seus pais, elas partiram rumo a uma experiência inesquecível, aproveitando a iniciativa do McDonald’s que contou com mais de 100 mil inscritos, a campanha “Prepara a Emoção”. Os sortudos não escondiam a emoção e a ansiedade para a tão sonhada viagem para a Rússia e levarão a energia da torcida brasileira para o estádio Krestovsky.

Entre os vencedores, três sortudos de São Paulo, três do interior do estado do Rio de Janeiro, três de Minas Gerais e um paraibano. 10 foram contemplados em um sorteio realizado pela Loteria Federal, enquanto a 11ª criança, que vive no litoral paulista, foi selecionada pelo Instituto Neymar Jr.

Comente

Deixe uma resposta