InícioEsportesEm Atibaia, Vôlei Ribeirão quer reencontrar caminho da vitória

Em Atibaia, Vôlei Ribeirão quer reencontrar caminho da vitória

- continua após a publicidade -

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão fará mais uma partida fora de casa pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial neste sábado, dia 8 de setembro, às 19h. O jogo será em Atibaia, no Ginásio Elefantão, contra os donos da casa. O time comandado por Marcos Pacheco quer, além de continuar apresentando evolução em quadra, buscar sua terceira vitória no Estadual.

Na última sexta-feira, dia 31 de agosto, o Cavalo enfrentou o Corinthians/Guarulhos, atual vice-campeão paulista, e mesmo apresentando um bom jogo e tendo oportunidades não conseguiu sucesso contra o adversário. O mesmo havia acontecido contra o Taubaté, uma das forças do vôlei nacional.

“A gente fica satisfeito porque há evolução no trabalho. Temos trabalhado duro diariamente e percebemos essa entrega. Mas também nestas duas partidas contra Taubaté e Corinthians a gente saiu com a percepção que poderia ter sido melhor. São detalhes e estamos atentos a isso”, comentou Pacheco.

“Teoricamente o Atibaia é um adversário com menor poder que Taubaté e Corinthians. Isso na teoria, porque na prática eles costumam endurecer em quadra e oferecem dificuldades. Foi assim contra Taubaté, na casa deles, em que eles perderam por 3 sets a 2 e contra o Santo André, fora de casa, quando também fizeram 3 a 2. Se a gente não trabalhar duro e se entregar em quadra, pode ser surpreendido. Não queremos isso. Quero foco e atenção total na partida de sábado”, finaliza Pacheco.

O Atibaia ainda não venceu no Campeonato Paulista. Na estreia perdeu para o Sesi em São Paulo (0x3), depois jogou duas seguidas em casa, contra Campinas (1×3) e Taubaté (2×3). O último adversário foi Santo André, no ABC (2×3). Assim tem dois pontos, pelos jogos perdidos no tie-break, e está em oitavo lugar. O Vôlei Ribeirão abrirá a rodada em quinto lugar, com seis pontos, e conta com o retorno do ponteiro Gabriel, que estava com a Seleção Brasileira disputando a Copa Pan-Americana no México – foi vice-campeão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Diante do Atibaia, os canais de comunicação do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (@VoleiRibeirao) farão o acompanhamento do jogo em tempo real através de Facebook, Instagram e Twitter.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e MRV Engenharia, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports, Salute Restaurante e Pizzaria e FollowX Comunicação. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.

Paulista | 6ª Rodada

06/09 (QUI) 20h00 Vôlei Itapetininga x Santo André

07/09 (SEX) 16h00 São José x Taubaté

07/09 (SEX) 18h00 Campinas x Corinthians

08/09 (SAB) 19h00 Atibaia x Vôlei Ribeirão

Elenco do Vôlei Ribeirão para o jogo contra o Atibaia

Levantadores: Jotinha e Luis Rodrigues

Ponteiros: Alisson Melo, Gabriel, França e Ricardo

Centrais: Giovanni, Brunão, João Meirelles e Petrus

Líbero: Diego e Fábio Paes

Opostos: Alemão e Bairros

Supervisor: Dado Baptista

Técnico: Marcos Pacheco

Auxiliar técnico: Henrique Modenesi

Preparador físico: Júlio Lanzelotti

Estatístico: Gullit Pádua

Médico: Dr. Gustavo Zauith Leite Lopes

Fisioterapeuta: Alexandre Collucci

Massagista: José Miranda

Comunicação: Rafael Gonçalves e Fabiano Ribeiro

Jogos do Vôlei Ribeirão no Campeonato Paulista

11/08 (SAB) 18h00 Campinas 1 x 3 Vôlei Ribeirão

22/08 (QUA) 20h00 Taubaté 3 x 1 Vôlei Ribeirão

25/08 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão 3 x 0 Santo André

31/08 (SEX) 20h00 Corinthians 3 x 1 Vôlei Ribeirão

08/09 (SAB) 19h00 Atibaia x Vôlei Ribeirão

12/09 (QUA) 20h00 Vôlei Ribeirão x Vôlei Itapetininga

15/09 (SAB) 16h00 Vôlei Ribeirão x São José

21/09 (SEX) 20h00 Vôlei Ribeirão x Sesi-SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -