InícioEsportesDe volta às pistas, Guto Figueiredo conquista o pódio em Londrina

De volta às pistas, Guto Figueiredo conquista o pódio em Londrina

- continua após a publicidade -

Motociclista de Ribeirão Preto, Guto Figueiredo faturou o 3º lugar na prova de Londrina, pela 3ª etapa do Campeonato Paranaense de motocislismo. Após largar na 9ª colocação, se recuperou, realizou diversas ultrapassagens e alcançou um lugar no pódio.

O piloto tinha como principal objetivo, voltar a competir em alto nível e se preparar para a próxima etapa da SuperBike Brasil, categoria Light, onde é o atual vice-campeão e vai competir no fim de agosto.

Com uma forte pneumonia, Guto ficou de fora da última etapa do torneio nacional, e em Londrina, mesmo não estando 100%, decidiu participar para avaliar suas condições e se surpreendeu com o rendimento, mesmo debilitado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Depois de uma pneumonia o qual fiquei internado no hospital e 20 dias sem nenhuma atividade física, eu precisava testar as reações do meu corpo que não foram boas. Estou sem condicionamento físico e forca, mas mesmo assim finalizei a prova em 3º lugar disputando com pilotos locais de alto nível”, enalteceu o piloto.

A próxima etapa da SuperBike Brasil será no dia 27, domingo, no mesmo autódromo de Londrina. Depois restarão apenas três provas para o término da temporada 2017. As demais corridas serão, respectivamente, em Curitiba, Goiânia e São Paulo, em Interlagos.

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 informática, Passaredo, Sorvete Cremoso, Porto Açaí, Epson, Elgin e Mousse Cake.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -