InícioEsportesCiclofaixa de Ribeirão Preto comemora sete anos com grande festa

Ciclofaixa de Ribeirão Preto comemora sete anos com grande festa

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto, primeira do interior e segunda a ser implantada no Brasil, completou sete anos no último dia 26 de setembro e quem ganhará a festa serão os entusiastas do pedal. Frequentadores que forem ao Parque Luís Carlos Raya a partir das 8h do próximo domingo terão acesso a uma série de atrações em celebração ao aniversário da Ciclo.

A abertura oficial do evento será seguida por três apresentações da cultura japonesa com integrantes do Festival Tanabata. Em seguida, às 9h30, será entoado um “Parabéns a Você” com o corte de um delicioso bolo para os presentes.

Ainda durante toda a manhã, em tenda armada também no Raya, alunos e professores do projeto Educa Judô (da Associação Corpore Sano) e do Instituto Ricardo Aguiar de Karatê farão demonstrações de ambos os esportes.

A turma do Kataventu’s marcará presença com a Arena K de paintball e distribuirá algodão doce para a criançada, que também poderá se divertir em uma Pista Kids de bike montada pela própria organização da Ciclofaixa. E o grupo Cordão de Ouro comemorará a data com apresentações de capoeira para os interessados que passarem pelo parque.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

“Será uma festa completa, para realmente marcar uma data muito especial. Estaremos ao lado de nossos patrocinadores, parceiros, amantes da bicicleta, frequentadores do parque para celebrarmos esse ‘relacionamento’ maravilhoso que mantemos com Ribeirão Preto e com os ribeirão-pretanos. Estamos muito orgulhosos e faremos de tudo para que seja mais um domingo especial para as famílias”, ressalta Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa em Ribeirão Preto.

Há sete anos ininterruptos na cidade, a Ciclo une atividade física e integração familiar aos domingos das 07h às 13h e, para usufruir do serviço de aluguel de bicicletas, é preciso apresentar um documento com foto.

A Ciclofaixa de Lazer é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Atualmente, é patrocinada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e Decathlon. Tem copatrocínio de Savegnago Supermercados, Wizard, Barão de Mauá, Zumm e Zumm For Fun. Conta ainda com o apoio do Grupo São Francisco, EPTV, Jornal a Cidade, CBN, Jovem Pan, A2 Informática e Unipress.

A Ciclofaixa de Ribeirão Preto completa sete anos e quem ganha o presente são os amantes do pedal! No dia 1º de outubro, no Parque Luiz Carlos Raya, uma série de atrações irá animar o seu domingo!

 Programação oficial: 

Palco principal
–  8h – abertura
–  8h15 – apresentação Tanabata – YOSAKOI
–  8h30 – apresentação Tanabata – SACURA DANCE
–  9h – apresentação Tanabata – TAIKO
–  9h30 – Parabéns com corte e distribuição de bolo

 Tenda com tatame
–  8h30 às 10h – apresentação Educa Judô
– 10h às 11h – apresentação Instituto Ricardo Aguiar de Karatê

Atividades Livres durante toda a manhã
– Pista Pedala kids
– Capoeira (Cordão de Ouro)
– Arena K de Paintball (Kataventu’s)
– Distribuição de algodão doce (Kataventu’s)
– Presença do Mascote Terrinha

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco
- PUBLICIDADE -