InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

Ciclismo de RP disputa Campeonato Paulista a partir de sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) disputa, a partir de sexta-feira (22), o Campeonato Paulista, em São Carlos. Para esta prova, o técnico Marcelo Donnabella convocou cinco atletas. Rodrigo Nascimento, Lucas Ribeiro Motta, Cristian Egídio, Leonardo Finkler e João Rossi defenderão as cores de Ribeirão Preto.

A programação começará na sexta, no Parque Damha, com o Contrarrelógio Individual (CRI), a partir das 11h. Os ciclistas de RP buscam os melhores tempos nesta prova. No domingo, dia 24, será disputada a prova de Estrada, no Damha, para a categoria Elite, a partir das 8h.

“Estamos bem preparados para o Paulista. Vamos com uma equipe jovem e extremamente competitiva. Nossa expectativa é de fazer uma boa prova, já de olho na preparação para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico Marcelo Donnabella.

Sobre o Campeonato Paulista

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre os dias 22 e 24 de junho, o melhor do ciclismo paulista será reunido na cidade de São Carlos, para a disputa do Campeonato Paulista. Serão três modalidades: Contrarrelógio Individual (CRI), Estrada e MTB Cross Country (XCO). As provas serão disputadas no Parque Eco-Esportivo Damha, para Estrada e CRI, e no Santa Trilha Bike Parque, para o MTB. Mais informações podem ser obtidas no site oficial, www.fpciclismo.org.br.

Sobre a Equipe de RP

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -