InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP anuncia dois reforços para a temporada 2019

Ciclismo de RP anuncia dois reforços para a temporada 2019

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes) confirmou dois novos reforços para a temporada 2019. Alessandro Guimarães e Vitor Teixeira fazem parte do plantel comandado por Marcelo Donnabella neste ano que promete demais para Ribeirão Preto.

Um deles é um velho conhecido. Alessandro esteve na Equipe no ano de 2014 e volta após excelente temporada pela equipe do Rio de Janeiro, onde sagrou-se vice-campeão do Ranking Nacional Individual e também vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Estrada. Já Vitor Teixeira, chega após boa temporada pela equipe de Guarulhos.

Segundo o técnico Marcelo Donnabella, os novos atletas são reforços importantes para o time. “Nesse ano, teremos uma equipe mais homogênea, que mescla bem atletas experientes com jovens promessas. Com as contratações, com certeza, teremos um grupo ainda mais competitivo para brigar por títulos. Ambos vão colaborar muito com a Equipe”.

Vitor já está confirmado no plantel que vai representar a cidade na tradicional prova Doble Bragado, na Argentina. Enquanto isso, Alessandro Guimarães está com a seleção brasileira que disputa a famosa Volta de San Juan.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a RP Capital, Passaredo e AOO Energia e o apoio da Líber Capital, Ourofino Agrociência, Ourofino Saúde Animal, Passalacqua, Molyplast, LOL Sports Bar, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Barretos Motorcycles Aquece Turismo Local e Rede Hoteleira 🏍️

O Barretos Motorcycles, um dos mais importantes encontros de motociclistas do Brasil, vai aquecer a economia local durante a sua 20ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

“Pink Floyd Experience” em Ribeirão Preto

O show musical poderá ser assistido no Theatro Pedro II no domingo, 28 de abril, às 19h.

🎭 Espetáculo “Mutações” com Luís Melo no Teatro Municipal de Ribeirão Preto 🎭

⭐ Vencedor do Prêmio Shell e Indicado ao Prêmio APCA! ⭐ com com Luís Melo no Teatro Municipal de Ribeirão Preto 🎭

🎵 Formação Musical para Alunos da Rede Municipal em Ribeirão Preto 🎵

O programa visa estimular o desenvolvimento emocional, intelectual e musical dos estudantes, proporcionando aulas de teoria musical, flauta doce, violino, violoncelo, violão, percussão e canto coral.

Secretaria do Meio Ambiente abre lista para interessados no curso de poda de árvores urbanas

Vagas são para o segundo semestre de 2024; os interessados farão parte da lista de espera e serão notificados com antecedência quando as novas datas estiverem definidas
- PUBLICIDADE -