Home » Esportes » Ciclismo de Ribeirão Preto disputa os Jogos Regionais em Matão

Ciclismo de Ribeirão Preto disputa os Jogos Regionais em Matão

Equipe ribeirãopretana vai com força total em busca do 12º título na competição

Para a competição, a Equipe vai com força total. O técnico Marcelo Donnabella convocou 10 atletas. Ribeirão Preto participará de cinco provas do Ciclismo nos Jogos Regionais. No MTB, Cristian Egídio e Lucas Ribeiro Motta representarão a cidade. Na prova de Velocidade Olímpica, Rodrigo Melo, Rafael Andriato e Cristian Egídio tentarão o ouro.

Já na Velocidade Individual, Andriato e Melo correm por Ribeirão, enquanto na prova por pontos, Cristian, Andriato, Melo, Lucas Ribeiro Motta e Rodrigo do Nascimento serão os representantes. Por fim, na prova de Resistência, Ribeirão vai com uma equipe formada por Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane Oliveira, Rafael Andriato, João Rossi, Lucas Ribeiro Motta, Maurício Knapp, Rogério Adolfo, Rodrigo Nascimento e Rodrigo Melo.

“Estamos de volta aos Jogos e vamos com tudo em busca do maior número de medalhas para Ribeirão Preto. Nossa equipe está em um excelente momento na temporada e queremos dar sequência aos bons resultados, desta vez nas provas em Matão”, destacou o técnico Marcelo Donnabella.

As provas do Ciclismo começam no dia 1, com o BMX. Ribeirão não participará. No dia 19 será o MTB, no dia 20 a Velocidade Individual e Velocidade por Equipes. No dia 21 será disputada a prova por Pontos e no dia 22 a prova de Resistência.

Retrospecto positivo

Por 11 anos seguidos, Ribeirão Preto conquistou o título do Ciclismo Masculino nos Jogos Regionais. Entre os anos de 2006 e 2016, o título geral da modalidade foi de Ribeirão Preto.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Comente

Deixe uma resposta