InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto disputa os Jogos Regionais em Matão

Ciclismo de Ribeirão Preto disputa os Jogos Regionais em Matão

- continua após a publicidade -

Para a competição, a Equipe vai com força total. O técnico Marcelo Donnabella convocou 10 atletas. Ribeirão Preto participará de cinco provas do Ciclismo nos Jogos Regionais. No MTB, Cristian Egídio e Lucas Ribeiro Motta representarão a cidade. Na prova de Velocidade Olímpica, Rodrigo Melo, Rafael Andriato e Cristian Egídio tentarão o ouro.

Já na Velocidade Individual, Andriato e Melo correm por Ribeirão, enquanto na prova por pontos, Cristian, Andriato, Melo, Lucas Ribeiro Motta e Rodrigo do Nascimento serão os representantes. Por fim, na prova de Resistência, Ribeirão vai com uma equipe formada por Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane Oliveira, Rafael Andriato, João Rossi, Lucas Ribeiro Motta, Maurício Knapp, Rogério Adolfo, Rodrigo Nascimento e Rodrigo Melo.

“Estamos de volta aos Jogos e vamos com tudo em busca do maior número de medalhas para Ribeirão Preto. Nossa equipe está em um excelente momento na temporada e queremos dar sequência aos bons resultados, desta vez nas provas em Matão”, destacou o técnico Marcelo Donnabella.

As provas do Ciclismo começam no dia 1, com o BMX. Ribeirão não participará. No dia 19 será o MTB, no dia 20 a Velocidade Individual e Velocidade por Equipes. No dia 21 será disputada a prova por Pontos e no dia 22 a prova de Resistência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Retrospecto positivo

Por 11 anos seguidos, Ribeirão Preto conquistou o título do Ciclismo Masculino nos Jogos Regionais. Entre os anos de 2006 e 2016, o título geral da modalidade foi de Ribeirão Preto.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -