InícioEsportesBase de RP fatura nova vitória em etapa da Copa São Paulo

Base de RP fatura nova vitória em etapa da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) faturou a terceira etapa da Copa São Paulo, disputada no último domingo (8), em Aramina. A vitória mantém o 100% de aproveitamento da Base, que faturou as 3 etapas na classificação por equipes.

Ao todo, foram 11 pódios conquistados na etapa e agora são 31 em toda a competição. O momento da equipe é excelente. No individual foram mais duas vitórias, com João Felício no Infanto-Juvenil, e Ana Paula Finco na categoria Junior.

“Resultado muito bom da equipe. Tem que ser comemorado bastante. Nossos atletas lutaram bastante e novamente vencemos a etapa além de termos mantido todas as nossas lideranças individuais. Agora é foco na próxima prova”, avaliou o técnico Thiago Nardin.

Com os resultados em Aramina, Ribeirão Preto manteve a liderança das quatro categorias individuais que disputa além da liderança por equipes. Lucas Silva (Infanto-Juvenil), Márcio Machado (Juvenil), Levy da Matta (Junior) e Ana Paula Finco (Junior) são os jovens ciclistas que estão no topo de suas respectivas categorias.

“Gostaria de parabeniza-los. Nossos ciclistas cada vez mais assimilam as estratégias que passamos e todos estão colocando em prática de forma precisa”, avaliou Fernando Bassanezi, técnico da Base de RP.

Sobre a Equipe de Ciclismo Ribeirão Preto Base

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, SOUL Cycles, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast. Realização da Associação Terra de Ciclismo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -