Home » Esportes » Alunos municipais disputam finais da Categoria A no Cirem 2017

Alunos municipais disputam finais da Categoria A no Cirem 2017

Campeonato Interno da Rede Municipal de Ensino (Cirem) continua em novembro, com Categorias B e C

As disputas finais da Categoria A do Cirem 2017 (Campeonato Interno da Rede Municipal de Ensino), que reúne alunos com até 15 anos de idade, foram realizadas nesta quinta e sexta-feiras, dias 26 e 27 de outubro. A secretária da Educação de Ribeirão Preto, Suely Vilela, que acompanhou de perto toda a organização do evento, prestigiou os jogos de basquete, nas modalidades feminina e masculina.

“O esporte escolar, com foco na educação do aluno, é o objetivo principal do Cirem. Um trabalho muito importante para o crescimento e desenvolvimento desses estudantes. Parabenizo todos os professores de Educação Física e atletas envolvidos”, declarou a secretária.

O Cirem está em sua 33ª edição e, este ano, reuniu mais de três mil alunos das escolas municipais de Ensino Fundamental de Ribeirão Preto, com idade entre 6 e 15 anos.

O campeonato começou no dia 16 de outubro, com a Categoria A (alunos até 15 anos), e terá continuidade no mês de novembro, com as Categorias B e C (demais alunos participantes). As disputas esportivas ocorrem nas modalidades futsal, vôlei, basquete, handebol, badminton, atletismo, mini-vôlei, dodgeball, xadrez e damas, com equipes femininas e masculinas.

Comente

Deixe uma resposta