InícioEsportesAlligators disputa o Torneio Bandeirantes de Flag Football

Alligators disputa o Torneio Bandeirantes de Flag Football

- continua após a publicidade -

A equipe de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes participa neste domingo, dia 26 de maio, a partir das 10h30, em Limeira/SP, da primeira etapa do Torneio Bandeirantes de Flag Football, que também terá a participação das equipes de Serra Negra Owls, Limeira Tomahawk e Batatais Ghosts.

O torneio é voltado à modalidade Flag 8×8 e a participação de Ribeirão Preto servirá como preparação para o Campeonato Paulista. Dividido em duas etapas, com dois jogos por equipe, as duas primeiras equipes irão disputar a final do torneio e as duas piores, a terceira colocação.

O treinador de Ribeirão Preto, Leonardo Santos, destacou que este será um forte desafio, já que a equipe, sub-19, enfrentará equipes da categoria adulto. “Estamos com um elenco bem diverso, novo e muito bem treinado, cientes de que serão dois jogos bem difíceis, pois a pressão é grande por ser um torneio curto e qualquer derrota agora pode nos tirar da final. Com certeza vai ser uma rodada extremamente importante para nosso crescimento”, afirmou.

“Estamos bem ansiosos para esses dois jogos. Nos preparamos com muita intensidade e bastante foco para passar desta etapa. Sabemos que as equipes têm jogadores adultos, mas não vamos recuar em campo, vamos trabalhar para não ter tanta dificuldade em relação a isso”, explicou Alberto Cruz, de 18 anos, Defensive Line dos Alligators.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time de Futebol Americano RP Alligators/Secretaria de Esportes faz parte das equipes esportivas da Prefeitura de Ribeirão Preto e tem como patrocinadores e apoiadores o Descomplica, Branquinho Contabilidade, Gota D’ourada e Yazigi.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado pelo Instagram (@rpalligators) e Facebook (www.facebook.com/EscolinhaAlligators) ou através das redes sociais da Secretaria de Esportes, Instagram (@secretariaesportesrp) e Facebook (www.facebook.com/secretariaesportesrp).

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -