Home » Esportes » 8º Campeonato Regional de Kung Fu da Fundação Sinhá Junqueira reúne 500 atletas

8º Campeonato Regional de Kung Fu da Fundação Sinhá Junqueira reúne 500 atletas

Evento ocorre dia 16 de julho, às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes de Guará

foto divulgação

Amante das artes marciais, anote em sua agenda! Dia 16 de julho, domingo, às 8h, o Ginásio Municipal de Esportes de Guará realiza o 8º Campeonato Regional de Kung Fu da Fundação Sinhá Junqueira. Participam cerca de 500 atletas de escolas de 16 cidades do Nordeste paulista e Sul de Minas Gerais, além dos alunos de kung fu assistidos nos Centros de Promoção Social da FSJ de Guará, Aramina e Jeriquara.

A disputa é no masculino e feminino nas categorias iniciante, intermediário e avançado, sem limite de idade – do infantil ao sênior. As modalidades de combate são: formas de mão; formas de armas; taolu de mão; taolu de armas; luta tulian combinada; e apresentação com cassetetes.

Medalhas personalizadas feitas pela Fundação Sinhá Junqueira serão oferecidas aos três primeiros lugares. O evento contará ainda com arbitragem oficial da Associação Nacional de Artes Marciais Chinesas (ANAMC).

“Por mais um ano, batalhamos para a realização deste campeonato, um dos eventos mais esperados pelos assistidos das aulas de kung fu da Fundação Sinhá Junqueira e um dos mais representativos da modalidade na região. Convidamos a todos que prestigiem e celebrem conosco este grande encontro”, frisou o coordenador de kung fu da FSJ, Adriano Campos.

Comente

Deixe uma resposta