InícioEsportes7ª Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo no Novo Shopping

7ª Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo no Novo Shopping

- continua após a publicidade -

A sétima edição da tradicional Caminhada Passos que Salvam, realizada pelo Hospital de Amor de Barretos, acontecerá no próximo dia 25 de novembro, às 8h, no Novo Shopping. A ação ocorrerá em 600 cidades ao mesmo tempo, em todo o Brasil, e os participantes caminharão por três quilômetros em prol da saúde e da solidariedade.

Para participar basta adquirir o kit que contém camiseta, sacochila e boné em um dos pontos de venda até o dia 23 de novembro, sexta-feira. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos kits será revertido para o Hospital de Amor de Barretos, ajudando no tratamento de centenas de crianças com câncer. A retirada dos kits deve ocorrer também até o próximo dia 23, na loja Reveste, na Av. Meira Júnior, 1181.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras abraçou com entusiasmo a iniciativa do Hospital de Amor de Barretos. “Estamos muito felizes em apoiar essa causa tão nobre e importante. A Caminhada Passos que Salvam já é uma tradição em Ribeirão Preto e o Novo Shopping fica honrado em poder sediá-la neste ano”, comenta.

Os vale-kits podem ser adquiridos nas lojas Golfe Class, na Reveste, na Oliachi Ribeirão (Rua Cravinhos, 508), ou no Daniel & Klebão Lanches (Av. Antônio Diederichsen, 795). Todos os kits deverão ser retirados na loja Reveste até o dia 23 de novembro. Mais informações pelo 3627-8660.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço: 
7ª Caminhada Passos que Salvam 

Data:  25 de novembro

Horários: 8h

Valor do kit: R$ 35

Local: saída em frente à Decathlon, no Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -