InícioEsportes14ª maratona de mountain bike em Jardinópolis terá percursos com até 100...

14ª maratona de mountain bike em Jardinópolis terá percursos com até 100 quilômetros de distância

- continua após a publicidade -

A Clínica Collucci, especialista em tratamentos fisioterapêuticos em atletas de diversas modalidades, está se consolidando cada vez mais em competições sobre bicicletas. No próximo domingo, 25, a equipe estará na “14ª Maratona 100km dos Canaviais”, em Jardinópolis como apoio técnico.

Durante todo o evento será realizado o trabalho de “recovery” (Fisioterapia Recuperativa) em todos os competidores que necessitarem. O procedimento efetua técnicas de relaxamento muscular e técnicas regenerativas para permitir uma recuperação mais rápida da musculatura.

“É sempre um prazer poder contribuir com o esporte. Eventos como esse fazem com que atletas amadores e apaixonados por bike se unam. É importante lembrar que é preciso se exercitar com segurança e sem loucuras. É necessário se preparar muito bem para uma prova como essa, com treinos específicos”, afirma o fisioterapeuta Alexandre Collucci.

A competição será dividida em três distâncias: 30km, 50km e 100km, e por idade. Na edição de 2017 foram feitas mais de 500 inscrições. A expectativa é de que três mil pessoas prestigiem a disputa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A partida será no Haras Manoel Leão. O percurso será realizado totalmente entre canaviais e com trechos bastante alterados pela organização para se tornar ainda mais desafiador. Será disponibilizado estacionamento gratuito, restaurante, lanchonete, duchas e banheiros.

 

Serviço:

Local: Haras Manoel Leão – Jardinópolis

Rodovia Cândido Portinari, km 327 (norte)

Data: 25/06/17 (domingo)

Horário: A partir das 7h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -