InícioRegiãoBarretosRibeirão Preto tem ponto de venda de ingressos da Festa do Peão...

Ribeirão Preto tem ponto de venda de ingressos da Festa do Peão de Barretos

- continua após a publicidade -

Os fãs de Ribeirão da maior Festa do Peão da América Latina contam agora com um ponto de vendas de ingressos para o evento, que chega neste ano à sua 62ª edição. Serão 11 dias de festa com competições de rodeio – incluindo a presença dos principais competidores brasileiros da atualidade -, shows e atrações culturais diariamente.

O ponto de vendas em Ribeirão Preto funciona na loja SG Fashion, na Rua Cerqueira César, 157, região central da cidade. As compras podem ser realizadas exclusivamente nos cartões de débito ou crédito.

Estão disponíveis para venda ingressos para acesso diário comum e também para setores diferenciados como camarotes Arena Premium e Super Bull, Pista Premium e Área Vip. Mais informações 16 3512 7601.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Mais pontos de vendas

Além de Ribeirão Preto, estão ativos pontos de vendas também em Franca, Araraquara, São Carlos, Campinas, São José do Rio Preto, São Paulo, Lins, Bauru e Olímpia.

A programação completa do evento está disponível no www.independentes.com.br. A venda de ingressos também ocorre através do site.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

Com o slogan “A Festa do Brasil”, a Festa do Peão de Barretos receberá mais de 100 atrações musicais durante os 11 dias de evento – 17 a 27 de agosto. Famosos como Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, estão confirmados.

Na programação esportiva o evento receberá etapa da PBR Brazil – Professional Bull Riders, LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo.

A festa recebe ainda dois palcos culturais com música de raiz, o concurso gastronômico Queima do Alho, o espaço infantil Rancho do Peãozinho e a feira comercial.

Serviço Ponto de Venda

SG Fashion

Rua Cerqueira César, 157

Horário de Funcionamento: Segunda a sábado 09h às 18h

Telefone: 16 3512 7601

Serviço Festa do Peão de Barretos

Data: 17 a 27 de agosto

Local: Parque do Peão

Mais informações: 17 3321 0000 | www.independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -