InícioEspeciaisRodeio de BarretosGusttavo Lima é empossado mais uma vez Embaixador da Festa do Peão...

Gusttavo Lima é empossado mais uma vez Embaixador da Festa do Peão de Barretos

- continua após a publicidade -

O cantor Gusttavo Lima foi convidado e aceitou ser mais uma vez Embaixador do Rodeio de Barretos e representará o evento deste ano, que acontece de 16 a 26 de agosto. Gusttavo foi surpreendido com o convite durante almoço em Barretos, com o presidente da Festa Ricardo Rocha, nesta segunda-feira, dia 21.

Esta é a primeira vez que um artista ocupa o posto de Embaixador por dois anos consecutivos. “Desde 2016 quando soube que seria Embaixador 2017, Gusttavo tem feito um trabalho incrível e levado o nome de Barretos por onde passa, criou até o bordão: Respeita o Embaixador, repetido em todos os shows”, afirmou o presidente.

Gusttavo ficou emocionado com o convite. “É uma responsabilidade muito grande representar novamente esse evento que tem tanta tradição e história. Só tenho a agradecer aos fãs e toda comissão da Festa, estou muito feliz”, disse o artista.

Juntamente com o anúncio do Embaixador 2018, a organização também apresentou a data de seu show: 25 de agosto, sábado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
Foto : Divulgação

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto reunindo os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil.

Entre os shows já confirmados pela organização estão a estrela internacional Shania Twain, que sobe ao palco do evento no dia 18 de agosto, Marília Mendonça (18), Fernando & Sorocaba (18), Simone & Simaria (17), Bruno & Marrone (23), Zé Neto & Cristiano (23), Matheus & Kauan (24), Maiara & Marais (24), Cesar Menotti & Fabiano (23), Matogrosso & Mathias (24), e ainda Cleber & Cauan (16), Marcos e Belutti (19) e ainda Gustavo Mioto (18), Jefferson Moraes (16), Mano Walter (19), Israel & Rodolffo (24), Conrado & Aleksandro (23), George Henrique & Rodrigo (23), Roby & Thiago (24), Fiduma & Jeca (24).

Outros gêneros musicais também fazem parte da programação com Anitta (16), Léo Santana (18) e Alok (24).

Outras informações e vendas de ingressos estão disponíveis no site www.independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -