InícioEspeciaisRodeio de BarretosAbertas as inscrições da 35ª Violeira Rose Abrão

Abertas as inscrições da 35ª Violeira Rose Abrão

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de resgatar a música sertaneja raiz, um dos mais importantes e antigos festivais chega a sua 35ª edição e está com as inscrições abertas até o dia 16 de julho. A Violeira Rose Abrão faz parte da programação da 63ª Festa do Peão de Barretos e a premiação total é de R$ 70 mil, maior premiação do Brasil nesse segmento.

Compositores amadores e profissionais interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição que está no site fusaoconsultoria.com, onde também consta o regulamento, e apresentar os documentos necessários. Somente músicas inéditas podem participar.

A Violeira Rose Abrão há anos vem apresentando novos talentos da consagrada música sertaneja raiz, que fala sobre a vida no interior, suas paisagens, seus amores, deixando viva a história e cultura do interior do país e que tem a viola de 10 cordas como principal instrumento.

As 20 melhores músicas inscritas passarão por uma fase eliminatória na cidade de Monte Alto no dia 29 de julho e as 12 classificadas seguem para a final que será no dia a 22 de agosto, a partir das 19 horas, no Palco Culturando, durante a 63ª Festa do Peão de Barretos. O show de encerramento do festival com a dupla Gian & Giovani.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 35ª edição da Violeira Rose Abrão é uma realização da Fusão Cultural, com apoio do Açúcar Caravelas, Associação Os Independentes, AGCIP e Seth Assessoria. Projeto realizado através da lei de incentivo da Secretaria de Estado da Cultura-PROAC/ICMS.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.

Imposto de Renda 2024: Anhanguera Ribeirão e Sertãozinho oferecem ajuda GRATUITA!

Atenção contribuintes de Ribeirão e Sertãozinho! A Faculdade Anhanguera está oferecendo um serviço gratuito de orientação e dicas para te ajudar a declarar o Imposto de Renda 2024.

🌾💼 Hard Rock Cafe apresenta Hard Talks Agronegócio em Transformação 🌾💼

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto realizará no dia 29 de abril, a partir das 19h, um evento para discutir o agronegócio e suas transformações. Grandes nomes do setor vão falar sobre tendências, inovações e desafios que estão moldando o agronegócio

🏍️ Barretos Motorcycles Aquece Turismo Local e Rede Hoteleira 🏍️

O Barretos Motorcycles, um dos mais importantes encontros de motociclistas do Brasil, vai aquecer a economia local durante a sua 20ª edição, marcada para ocorrer de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.
- PUBLICIDADE -