InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicRibeirão Rodeio Music começa nesta quinta-feira com shows e semana especial do...

Ribeirão Rodeio Music começa nesta quinta-feira com shows e semana especial do boi

- continua após a publicidade -

Começa amanhã, quinta-feira, a 13ª edição do Ribeirão Rodeo Music exaltando a cultura sertaneja com música e esporte. Neste primeiro dia, quem comanda a grade artística do RRM no palco principal são as duplas Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano. No palco Bailão da Conquista, que apresenta artistas regionais, acontece também a final do Concurso Sertanejo RRM Deezer, em parceria com a plataforma digital, além da apresentação de Giga & Murillo após os shows principais.

Já na sexta-feira a dupla ganhadora do Concurso Sertanejo abre o show da dupla Matogrosso & Mathias. Novidade na programação artística, no sábado o DJ Alok traz o universo eletrônico para o RRM. Quem comanda o sertanejo ainda no sábado são as duplas Matheus & Kauan e Simone & Simaria.

Na parte esportiva, este ano o evento é dividido em dois finais de semana. Entre os dias 20 e 22 acontecem as montarias em touro pela Liga Nacional de Rodeios (LNR) em que o ganhador da etapa de Ribeirão Preto que será definido no sábado, 22, ganha o direito de concorrer na final na Festa de Peão de Barretos em agosto.

Na arena o público também poderá ver as apresentações de Team Penning pelo Circuito Mega Horse e, a novidade desta edição, uma apresentação de raças bovinas que levará para a arena os animais das raças Nelore (quinta-feira), Senepol (sexta-feira) e Gir Leiteiro (sábado). A abertura dos portões acontece às 20h em todos os dias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

12º Ribeirão Rodeo Music

Data: 20 de abril | Programação: Montarias em touros (LNR) e Team Penning (Circuito Mega Horse). Atrações: Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano. No palco Bailão: Giga & Murillo. Abertura dos portões 20h.

Data: 21 de abril | Programação: Montarias em touros (LNR) e Team Penning (Circuito Mega Horse). Atrações: Artista Ganhador do Concurso Sertanejo RRM Deezer e Matogrosso & Mathias. No palco Bailão: Marquinho Guerra

Data: 22 de abril | Programação: Finais das Montarias em touros (LNR) e Team Penning (Circuito Mega Horse). Atrações: Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dj Alok. No palco Bailão: Roby e Thiago

Legenda: As irmãs Maiara & Maraísa se apresentam nesra quianta-feira, 20 no RRM. Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data
- PUBLICIDADE -