InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicCarreta Brahma chega a Ribeirão Preto para surpreender o público e aumentar...

Carreta Brahma chega a Ribeirão Preto para surpreender o público e aumentar os dias de festa antes do Ribeirão Rodeo Music

- continua após a publicidade -

Brahma é apoiadora do sertanejo há mais de 40 anos e em 2018, com o Circuito Brahma Sertanejo, seguirá levando o melhor do ritmo e da tradição cervejeira para mais de 6 milhões de pessoas em mais de 80 cidades em todo o Brasil.

No interior de São Paulo, acontecerá no próximo final de semana, em Ribeirão Preto, a estreia da Carreta Brahma que fará o esquenta para o RRM aumentando os dias de festa na cidade.

Feita para proporcionar experiências únicas e compartilhar a paixão por cerveja, a Carreta Brahma é um espaço itinerante com bar, espaço para shows e um minimuseu que conta a história de 130 anos da cervejaria, mostrando toda a qualidade de seus processos de produção, o cuidado na escolha dos ingredientes e a tradição em todas as cervejas da família Brahma.

Entre os dias 13 e 15 de abril, a Carreta estará localizada no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e oferecerá uma programação especial para público.  No primeiro dia, teremos o lançamento do Ribeirão Rodeo Music com show sertanejo de Vini & Lucas. Já no sábado, a partir das 12h, quem passar pelo espaço poderá degustar deliciosas costelas combinadas com a família Brahma Extra, aula show com sommelier cervejeiro e show da dupla Bruninho & Davi. No domingo a feirinha gastronômica fecha a programação com pratos combinados com Brahma Extra. Todos os dias o público poderá apreciar do portfólio completo da Cervejaria Brahma, incluindo o único chopp Brahma claro e black, as três variantes de Brahma Extra (Weiss, Lager, Red Lager), Brahma Malzbier e Brahma Zero.

 “O Circuito Brahma Sertanejo e a Carreta Brahma nasceram para, mais que unir os maiores e melhores eventos no estilo do país, aumentar o período de festa nas cidades, oferecer ainda mais experiências cervejeiras e compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Queremos cada vez mais romper as fronteiras e estar ao lado de todos os brasileiros, proporcionando momentos que os façam se sentir ainda mais especiais”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. A Carreta Brahma estará em Ribeirão Preto entre os dias 13 e 15 de abril.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Local: Estacionamento do Iguatemi Shopping Ribeirão Preto

Datas, Horários  e Programação:

13/04, sexta, 18h às 22h: Lançamento do RRM com show de Vini & Lucas

14/04, sábado, 12h às 19h: Costelada com show de Bruninho & Davi

15/05, domingo, 12h às 18h: Feirinha Gastronômica Brahma Extra com show de Tom Baratella

Ingressos: Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -