InícioEspeciaisJoão RockFestival João Rock abre pré-venda de ingressos no dia 6 de março

Festival João Rock abre pré-venda de ingressos no dia 6 de março

- continua após a publicidade -

Começa nesta terça-feira, dia 06, a pré-venda de ingressos para um dos maiores festivais da música nacional, o João Rock. O lote, com número limitado de ingressos, tem valores especiais para todos os setores disponíveis no evento – Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Open Bar. A compra pode ser feita no site oficial (www.joaorock.com.br) ou nos pontos físicos em Ribeirão Preto, nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. O período de vendas promocional vai até o dia 12 de março ou até esgotar o lote. A 17ª edição do Festival acontece no dia 09 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

A pré-venda acontece antes mesmo da divulgação do line-up do evento e faz parte da campanha #NãoMosca, criada com o objetivo de alertar os fãs do evento a não perderem a oportunidade de comprar as entradas, já que os ingressos se esgotam antecipadamente todos os anos.

A partir do dia 13 de março começam as vendas regulares, após o anúncio das atrações.

Novidades e descontos

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre as novidades do Festival está a parceria com o Neon – primeiro banco brasileiro 100% digital. Os clientes do Neon ganharão 10% de descontos na pré-venda dos ingressos, em todos os setores, além de terem acesso exclusivo na portaria do evento. Para ter acesso a este benefício, os interessados que ainda não possuem conta podem fazer o download do aplicativo do banco e fazer a solicitação do cartão.

Outra novidade já confirmada para a 17ª edição do João Rock é o aumento da área do evento em 20%: serão cerca de 20 mil metros quadrados a mais entre os palcos e camarotes, com ampliação das áreas de alimentação, bares, arena de esportes e sanitários, e nova formatação do acesso ao evento, visando mais conforto e comodidade ao público.

Sobre o João Rock

Considerado um dos principais eventos de música nacional e marcado por levar ao interior de São Paulo importantes nomes do rock nacional e suas vertentes, este ano 17ª edição, acontece em 09 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

O line-up com o anúncio das bandas participantes do João Rock 2018 deve acontecer na próxima semana. Há 5 anos, o Festival apresenta a venda de ingressos esgotadas cerca de 60 dias antes do evento.

Como nos anos anteriores, o evento promete reunir em seus palcos atrações importantes do cenário musical, com apresentações especialmente preparadas para o Festival, além de promover encontros inéditos e históricos.

Sobre o Banco Neon

Lançado em 2016, o Banco Neon é o primeiro banco brasileiro 100% digital e nasceu com o objetivo de deixar seus clientes longe das filas e burocracias dos bancos tradicionais. A empresa é uma joint venture do Banco Pottencial e a Contro.ly, fintech fundada em 2014 por Pedro Conrade, hoje CEO do Neon. O banco atua sem agência física e, para abrir uma conta, basta baixar o aplicativo com os sistemas Android ou iOS com câmera frontal, ter mais de 18 anos e um CPF válido.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -