InícioEspeciaisFenasucroFENASUCRO & AGROCANA começa hoje (21) com presença de ministro na abertura...

FENASUCRO & AGROCANA começa hoje (21) com presença de ministro na abertura oficial

- continua após a publicidade -

Começa nesta terça-feira (21) a 26ª FENASUCRO & AGROCANA, no Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho. A abertura da feira será realizada às 16h30, no Espaço de Conferência.

Para a solenidade está confirmada a presença do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca de Souza, que representará o presidente Michel Temer. Também participam do ato o secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Francisco Jardim; o secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades, Gilmar Souza Santos; o deputado federal e ex-secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim; além de outras autoridades representativas do setor sucroenergético e lideranças políticas da região.

 

, candidato a governador do estado de São Paulo pelo PSDB, visitará a feira às 15h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os eventos de conteúdo (seminários, palestras) acontecem das 08h até às 18h. Já à visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h.

No primeiro dia de feira serão realizados os eventos de conteúdo: 7ª Conferência DATAGRO CEISE Br; Workshop Gerhai; Encontro do Grupo Gfic; palestras organizadas pelo SENAI Sertãozinho; entre outros.

A sala de imprensa está localizada ao lado da Central de Atendimento ao Expositor (Caex), com abertura todos os dias da feira às 08h e encerramento às 18h.

A FENASUCRO & AGROCANA é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

SERVIÇO
A FENASUCRO & AGROCANA acontece no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho. Os eventos de conteúdo acontecem a partir das 08h até 18h. A visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h. A feira é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.


Edição: 26ª edição
Realização: 21 a 24 de agosto de 2018
Horário exposição: das 13h às 20h
Horário eventos de conteúdo: das 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n 3.563, Sertãozinho – São Paulo – Brasil
Site oficial: www.fenasucro.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -