InícioEspeciaisFenasucroFENASUCRO & AGROCANA 2018 confirma presença de Fernando Coelho Filho para novas...

FENASUCRO & AGROCANA 2018 confirma presença de Fernando Coelho Filho para novas discussões do RenovaBio

- continua após a publicidade -

Com a assinatura do decreto para a regulamentação da nova Política Nacional de Biocombustíveis, o RenovaBio, a FENASUCRO & AGROCANA – Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética confirma que na edição de 2018, que acontece de 21 a 24 de agosto, em Sertãozinho/SP, o programa do governo federal será mais uma vez amplamente discutido no evento. Para isso, uma das presenças confirmadas é a do Ministro de Minas e Energia do país, Fernando Coelho Filho.

Para o Gerente Geral da FENASUCRO & AGROCANA, Paulo Montabone, a assinatura do decreto do RenovaBio significa novo fôlego para o setor sucroenergético. “A partir de agora as indústrias encontram um momento propício para novos investimentos, já que o RenovaBio estimulará a produção de biocombustíveis, com o compromisso de colaborar na redução da emissão de gases do efeito estufa. A feira acontece durante a entressafra e, por isso, é o principal cenário onde o setor investe em tecnologias, além de ser palco para as discussões de novas políticas públicas para o ano de 2019 – tema que será, junto com o programa, abordado na edição deste ano da feira”, antecipa Montabone.

A FENASUCRO & AGROCANA é realizada pelo CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -