InícioEspeciaisFenasucroCandidatos políticos debaterão setor sucroenergético na 26ª FENASUCRO & AGROCANA

Candidatos políticos debaterão setor sucroenergético na 26ª FENASUCRO & AGROCANA

- continua após a publicidade -

Na grade de eventos de conteúdo da 26ª FENASUCRO & AGROCANA, que acontece de 21 a 24 de agosto no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, está confirmado o 18º Encontro Anual de Produtores de Cana, a ser realizado no dia 23 de agosto, das 9h às 13h, na área agrícola da feira.

Um painel conjuntural sobre o setor será apresentado, com a participação de candidatos aos cargos de Deputado Estadual e Federal de cinco estados da região Centro-Sul, todos indicados pelas associações ligadas à organizadora do Encontro, a ORPLANA (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil). Os convidados serão ‘sabatinados’ sobre a cadeia sucroenergética, em três temas definidos: legislação trabalhista, ambiental e pesquisa e investimentos no setor.

O gestor executivo da Orplana, Celso Albano de Carvalho, diz que 13 postulantes aos cargos do Legislativo foram convidados. A organização já tem alguns nomes confirmados, como do ex-secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim e Samanta Duarte Nogueira, primeira dama de Ribeirão Preto e pré-candidata a deputada federal. O painel conjuntural será coordenado pelo economista e gestor de Projetos do Pecege, Haroldo Torres.

“Todos terão três minutos para se apresentar. Depois, serão sorteadas perguntas sobre os temas propostos para cada um deles demonstrar suas propostas e conhecimento sobre o assunto”, diz Celso. Segundo ele, a maioria dos encontros anuais acontecem na feira. “A FENASUCRO & AGROCANA é o principal evento cana do Brasil, que possibilita networking e reúne representantes de toda a cadeia produtiva”, completa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Antes de abrir espaço aos debatedores, haverá uma palestra de abertura com o presidente da ABAG, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, que vai falar sobre o momento e as perspectivas para o setor sucroenergético brasileiro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -