InícioEspeciaisFeira do LivroSESC RIBEIRÃO APRESENTA O CABARÉ DAS MARTAS NA FEIRA DO LIVRO

SESC RIBEIRÃO APRESENTA O CABARÉ DAS MARTAS NA FEIRA DO LIVRO

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 24 de maio, quinta-feira, às 17 horas, na Esplanada do Theatro Pedro II, o espetáculo de circo O Cabaré das Martas, da Cia. Las Martas. A iniciativa promove o empoderamento feminino em forma de cabaré por meio da arte circense, equilibrismo e malabarismo.

 

São mulheres lindas, talentosas e habilidosas que comandam a apresentação.

Não são assistentes e sim as figuras principais do show. Apresentam um espetáculo no qual o glamour não é sofisticado, mas sim humano e bem- humorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Mulheres no comando em diferentes números de malabarismo com claves, bolas de rebote e acrobacias, costurados por música ao vivo, gags cômicas e dança.  Ao final do espetáculo, todas se juntam em um número coletivo de claves e monociclos.

 

A ideia do Cabaré das Martas surgiu a partir da troca de experiência entre seis mulheres artistas e amigas que, conversando sobre o papel da mulher na sociedade, buscaram num espetáculo visual e poético discutir o lugar do feminino na sociedade.

 

O Sesc Ribeirão é parceiro cultural da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto na realização da 18ª edição Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 20 a 27 de maio, e é um dos maiores eventos culturais do país. A feira traz neste ano uma programação com cerca de 250 atividades gratuitas e abertas para toda a população e tem como tema “As Histórias que os Livros Contam e as Leituras que a Gente Faz”.

 

SERVIÇO

Circo

O CABARÉ DAS MARTAS

Com Cia. Las Martas

Dia 24, maio, às 17 horas.

Esplanada do Theatro Pedro II

Grátis.

Acesso Livre.

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

Assessoria de Imprensa

(16) 3977-4461

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -