InícioEspeciaisAgrishowSebrae orientará produtores rurais na Agrishow

Sebrae orientará produtores rurais na Agrishow

- continua após a publicidade -

Os visitantes da Agrishow, uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo, vão contar com o atendimento dos técnicos do Sebrae-SP para tirar dúvidas sobre o próprio negócio. Uma das atrações do evento será a Fazenda Inteligente, que mostrará tecnologias aplicadas no campo. A Agrishow será realizada de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto.

Os técnicos estarão no estande do Sebrae para orientar os micro e pequenos empresários sobre dúvidas relacionadas a finanças, administração, gestão de pessoas, marketing e vendas, além de divulgar projetos específicos para os pequenos produtores rurais.

Na Fazenda Inteligente, cinco startups apoiadas pelo Sebrae-SP mostrarão como o produtor pode aplicar novas tecnologias para melhorar a tomada de decisões e produtividade no campo.

Cada startup apresentará uma solução. A Agrosmart atua no monitoramento de variáveis ambientais. A Horus é especializada em drones de mapeamento agrícola. A InCeres mostrará um software para agricultura de precisão. Já a Spec Lab trabalha com análise de solo e planejamento de amostras. E a Aegro tem um software de gestão para manejo técnico, operacional, comercial e financeiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na parte de apresentações de casos e depoimentos, 14 empreendedores darão seus depoimentos sobre o uso de gestão, tecnologia, mercado, associativismo e cooperativismo. Na parte externa do estande, o Painel de Oportunidades do Sebrae vai divulgar 41 produtores paulistas.

Visita

Trinta missões técnicas partirão de 17 regiões do Estado de São Paulo com 1.180 produtores rurais e empresários para conhecer as novidades do setor. Participarão produtores dos segmentos de olericultura, fruticultura, café e pecuária de leite das regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, Sorocaba, Votuporanga, Campinas e Ribeirão Preto.

Serviço

Agrishow

Data: 30 de maio a 4 de abril

Estande Sebrae: G 14B

http://www.agrishow.com.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -